Capítulo 39

981 59 23
                                    

José ou Maria, música na mídia 👆

Madu P.O.V

Madu: Pietro. - cutuco ele, ele resmunga mas não acorda - Pietro. - tento sair dos braços dele mas ele me aperta mas. - PIETRO! - ele levanta correndo da cama, pega a arma debaixo do travesseiro e aponta pra parede.

Pietro: O que? Que foi? Ham? Onde?

Madu: Eu quero pizza. - digo manhosa. Ele abaixa arma e me olha.

Pietro: O que?

Madu: Eu quero pizza de calabresa com sorvete de baunilha. - ele vai até o criado mudo e olha o celular.

Pietro: Eduarda são 03:00 da manhã. Dragãozinho vamos dormi. - ele deita de novo cama e tenta me abraçar mas eu não deixo.

Madu: Não, Pietro eu quero pizza de calabresa.

Pietro: Meu anjo não tem nenhuma pizzaria aberta uma hora dessas, vai dormi vai.

Madu: Se eu não comer...

Pietro: Os nossos filhos vão nascer com cara de pizza, eu já sei disso. - ele senta na cama novamente.

Madu: Pizza, de calabresa.

Pietro: Eu vou tentar achar, não prometo trazer.

Madu: Você é o capo da máfia Italiana, você manda na Itália, se for preciso abre uma pizzaria agora mas trás pizza pra mim!

Pietro: Onde é que eu fui me meter?.

[...]

Madu: Minha pizzaaaa. - sorrio e bato palmas animada, pego a pizza de calabresa da mão dele e volto pra cama - pega o sorvete no frigobar pra mim, o de baunilha.

Pietro: Só você pra me acordar às três da manhã, pra comprar pizza de calabresa pra você comer com sorvete de baunilha. - ele me entrega o sorvete e uma colher, coloco baunilha na pizza pego um pedaço e como. Ele tenta pegar mas eu bato na mão dele. - ei! Eu comprei.

Madu: Isso é meu. Aliás, como é que você conseguiu uma pizza, são 03:00 da manhã, no caso agora quatro.

Pietro: Como você mesma disse, eu mando na Itália então já sabe.

Madu: Não mandou abrir uma pizzaria agora mandou? - ele me olha com aquele olhar de criança levada. - seu doido.

Pietro: Eu sou casado com você. - ele pega uma colher de sorvete e come.

Madu: Mudando de assunto, o que você fez com Aline?

Pietro: Expulsei ela da mansão. Ela podia ser um ameaça pra você e eu não ia correr o risco.

Madu: Mas o Silvestre...

Pietro: Não interessa o Silvestre, ela ameaçou a Luiza e o meu filho, eu não vou correr o mesmo risco com você.

Madu: Mas você me disse uma vez que se acontecesse alguma coisa, você ficaria do lado dela, não do meu.

Flashback on

Pietro: Seria capaz de matar ela?

Madu: Você acha que eu deixaria ela me matar?

Pietro: Ela tem 15 anos!

Madu: Se isso acontecesse, você ficaria do lado de quem Salvattore? A sua esposa, ou a garota que você cresceu e que me odeia?

A RussaOnde histórias criam vida. Descubra agora