Madu P.O.V
Como minha pipoca calmamente enquanto ela reclama pela morte de Gustavo.
Kira: Você matou o meu filho sua peste! Eu nunca gostei de você.
Madu: E você acha que eu morro de amores por você?
Kira: Você é uma peste. Ele era me filho!
Madu: Isso não é nada, comparado com que o seu marido fez comigo! - me levanto da cadeira e coloco o balde de pipoca em cima da mesa - ele queria me matar por ser um psicopata, ele só queria fama, aparecer na frente das câmeras, ele era invejoso. Você acha mesmo que eu deixar ele me matar por um motivo idiota? Não. Agora cala a boca, e só abre ela se for pra gritar de dor, por que isso é única coisa que eu quero ouvir de você! - pego uma das minha lâminas e cravo na coxa dela, a mesma solta um grito agudo, o que eu me distanciar dela. - é toda sua mãe.
Giulia: Você queria se proteger, ok, mas por sua culpa o meu marido levou uma culpa que ele não tinha, todo achava que ele tinha matado você. E pela sua proteção, a minha filha teve ser sequestrada! Em quanto você se fazia de morta, eu perdi os momentos mais importantes da vida dela, as primeiras palavras, os primeiros passos. A morte é pouco pra vocês. E a tortura é pouco pra você.
Kira: Não é culpa minha se o meu cunhado se apaixonou por mim!
Giulia: Mas você poderia ter enfrentado ele, se o Ruan realmente te amasse e se você realmente amasse ele, você teria confiado nele pra contar quem atirou em você. Mas preferiu fugir.
Kira: Me mata logo, não vou ficar ouvindo você jogar essas coisas na minha cara.
Giulia: Não, você vai morrer, só quando eu achar que tá na hora de você morrer. Cansei de olhar pra tua cara, vem Eduarda. - minha mãe sai e eu me levanto também.
Kira: Só pra avisar que eu amava torturar a sua filha! - grita.
Minha mãe se vira, pega arma que estava na perna dela e dá um tiro no ombro da Kira, de longe, a mulher tem boa mira.
Giulia: E eu vou amar te matar de pouco a pouco.
Kira: Se querem mesmo achar eles façam uma festa. - minha mãe abaixa arma encaramos ela.
Madu: Por que faríamos isso?
Kira: Pode se passar anos mas eu tenho certeza que a paixão de Diego e Ruan por festas continua a mesma e ele vai querer saber o por que dá festa, sempre foi curioso. A festa vai atrair eles, vocês podem não acreditar e continuarem procurando eles, mas será perca de tempo.
Madu: Eu quase esqueci, como achou os Constantine?
Kira: Eles são minha familia por parte de mãe, eu não faço parte da máfia, Ruan se apaixonou por uma mundana, quando me casei com ele me distanciei de todos.
Giulia: Eles não desconfiaram por você ter mudado de nome?
Kira: Kira é meu segundo nome, Ruan não sabe que eu tenho dois nomes, kira era o nome da minha avó, eles me chamam de Kira em memória dela. E eu disse a Ruan que o meu nome era apenas Kira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Russa
RomanceMaria Eduarda, uma atriz renomeada, muito famosa no mundo todo, aos olhos do mundo, das câmeras, dos holofotes, ela é uma menina sorridente, amável, a garota com a vida perfeita, mais por trás desses sorrisos que ela dá á uma garota amarga, fria, ca...