Pietro P.O.V
Entro no hospital às pressas com minha mulher nos braços, grito por ajuda e as enfermeira logo trazem a maca e deito ela, eles a levam e eu tento entrar junto com ela mas a enfermeira me inpede.
Pietro: Ela é minha mulher!
Enfermeira: O senhor não pode, sinto muito.
Pietro: Sabe com que você tá falando eu sou dono desse hospital!
Lara: Pietro barraco agora não. Eu entro com ela.
Enfermeira: Senhorita já chamamos um médico da neuro, a senhora parece nervosa não é bom entrar.
Lara: Você quer ele ou eu?! Eu vou acompanhar ela, eu sei muito bem que eu estou nervosa o suficiente e não posso participar da cirurgia agora sai da minha frente! - ela passa pela enfermeira e vai até minha esposa, a enfermeira não demora muito e a segue.
Sento em uma das cadeiras e fico tentando entender o que acabou de acontecer. Ela levou um tiro e a culpa foi minha, eu casei com ela, eu apresentei ela pra Aline, eu não tomei cuidado com ela, eu estava com um mal pressentimento, eu me destraí por um segundo e agora a minha mulher e os meu filhos estão correndo risco de vida.
Pietro: Mia liga pra Fran e pede pra ela ficar de olho no Logan. - me levanto e finalmente percebo a quantidade de pessoas que está na sala de espera, meus pais, Mia, Andrei, Lorenzo e meus sogros.
Mia: Mas alguma coisa?
Pietro: Diz que eu não volto pra casa.
Antonella: Filho você precisa ficar com o seu filho.
Pietro: Eu não vou sair daqui enquanto não tiver notícias da minha mulher. E o meu filho tá bem, ele está casa, protegido por milhares de seguranças e dormindo.
Antonella: Mas ele não tem o pai dele!
Pietro: Mãe! Por favor, eu não estou em condições de fazer nada agora, a única coisa que eu quero, é que ela fique bem. Ela tem que ficar bem.
Giulia: Ela vai, e se acontecer mais alguma coisa com a minha filha, eu mesma dou um jeito naquele projeto de vadia. - olha pra mim com os olhos vermelhos de tanto choro.
Pietro: Acredite dona Giulia, se algo acontecer com ela, eu mesmo mato a Aline.
Dimitri: Não pode descumprir as regras, homens não torturam mulheres todos sabem, você tem que dá exemplo é o Don da cosa nostra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Russa
RomanceMaria Eduarda, uma atriz renomeada, muito famosa no mundo todo, aos olhos do mundo, das câmeras, dos holofotes, ela é uma menina sorridente, amável, a garota com a vida perfeita, mais por trás desses sorrisos que ela dá á uma garota amarga, fria, ca...