Capítulo 2

2.9K 174 28
                                    

Pietro P.O.V


Giulia: Eu nem acredito que ela tá aqui, com a gente, minha filha!

Eduardo: Ela tá meu amor, agora ela vai ficar com a gente.

Andrei: Confesso que estou ansioso pra conhecer minha irmã gêmea.

Depois que a Kira ligou pro Sr. Petrov, nós fomos em busca da Eduarda, acreditamos que a mesma pessoa que sequestrou ela a 20 anos atrás, é a mesma que queria pegar ela de novo, com certeza colocar ela contra todos ou alguma coisa do tipo, nós tivemos que usar o dardo porque o que sabemos dela é que ela não víria com a gente por conta própria.

Agora estamos aqui com a família dela e a minha, a única diferença é minha família tá em casa, preferi deixar eles lá e depois apresentá-los a mesma, na sala tem eu, Eduardo, Giulia sua esposa, Andrei irmão gêmeo dela e Gaia esposa de Lorenzo, o mesmo foi ver se a bonitinha já tinha acordado.

Lorenzo desci as escadas só e vem ao nosso encontro.

Lorenzo: Você vai casar com ela, sem amor eu sei, mais se você não cuidar dela, eu mesmo quebro a tua cara - diz parando ao meu lado

Andrei: Digo o mesmo!

Pietro: Como se eu tivesse medo de vocês.

[...]

Olho pra escada e vejo ela descendo com a calça preta e um top descalça e com um coque no cabelo um pouco bagunçado

Eduardo se vira pra ela junto a esposa, Andrei, Gaia, Lorenzo e eu quando ela termina de descer a escadaria fica perto do sofá e fala;

Madu: Quem são vocês e porque diabos eu estou aqui?

Andrei: Caramba minha irmãzinha é gostosa demais. - sussurra apenas pra mim ouvir

Ela pergunta olhando a todos nós de cabeça erguida e sem nenhuma intimidação, estranho porque que normalmente que vê eu ,Lorenzo Andrei ou até mesmo Eduardo, não consegue ficar em pé de tanto medo.

[...]

Madu P.O.V

Acordo em um quarto branco, parece de hospital credo, tinha um guarda roupa e um banheiro, onde eu tô pelo amor de Deus? Será que eu fui sequestrada? Não, não, isso não pode tá acontecendo!

Xxx: Acordou bela adormecida? - entra um cara, alto, branco, com o cabelo castanhos escuros e o olhos castanhos escuros também, assim como o meu, de blusa social branca com a manga dobrada até o cotovelo e de calça, posso tá louca mais ele bem parecido comigo, minha versão masculina eu acho.

Madu: Não, imagina, ainda tô dormindo, é um espirito que você tá vendo, uma alma penada! - disse debochada -quem é você e por que eu tô aqui?

Xxx: Tem medo de morrer não garota?! - falou fechando a cara

Madu: Não, não tenho! Vou perguntar de novo porquê minha paciência tá pouca, quem é você e porque eu tô aqui?

Xxx: Meu nome é Lorenzo Petrov, e logo, logo você vai saber porque tá aqui. Agora eu trouxe esse lanche pra você, deve tá com fome! - coloca a bandeja com suco e um sanduíche em cima da cama

A RussaOnde histórias criam vida. Descubra agora