Madu P.O.V
Madu: Ela é uma das melhores, temos que tomar cuidado. - escuto um barulho mas presto atenção no que meu pai ia falar.
Eduardo: Eu investiguei todos eles, não tinha nada.
Madu: Ela boa em se esconder, mas temos uma solução. - outro barulho e ninguém fala nada.
Andrei: Que foi doida? - faço sinal de silêncio pra ele, caminho até a porta devagarinho porque os meu saltos fazem muito barulho. Abro a porta e não vejo ninguém, olho cada canto mas não tem nada
Pietro: Eduarda não tem ninguém aqui. - acho uma unha postiça verde no chão
Madu: Será, tem gente na minha "família" que adora um verde escuro, e não sou eu. - dou mas uma olhada e entro
Lorenzo: Qual é a solução?
Madu: Mortos não falam. - digo analisando a unha falsificada
Giulia: Tem certeza filha?
Madu: Pra proteger minha família sou capaz de qualquer coisa, e se vocês se ferrarem eu também me ferro, então.
Gaia: E como a gente faz isso?
Madu: Um acidente de carro, a gente paga alguém pra bater no carro e fazer ele explodir. Não vai precisar ser sabotagem, eles iam investigar e chegar até nós, ia da muito na cara " uma agente do FBI começa a investigar uma família e logo depois morre".
Giulia: É não ia da certo. A gente pode contratar uma pessoa, ele tira ela da estrada, o carro dela capota e pega fogo.
Madu: Isso aí, todos vão pensar o que? Um bêbado causou um acidente, depois agente mata ele.
Gaia: E SE o FBI vier aqui, ninguém vai acreditar que foi a gente, a Eduarda é prima dela, não tem porque a prima dela querer matar ela, tem?
Madu: Tem, mas ninguém precisa saber disso. - riu
Madu: Pietro faz um favor pra mim, olha a unha de quem é, eu sei de quem é, só quero ter certeza. - entrego a postiça pra ele
Madu: Agora eu vou treinar e depois eu vou tomar banho de piscina porque eu não usei ela ainda. Andrei, vem comigo?
Andrei: Partiu.
Gaia: Ei não! Você tem cabelo pra fazer, unha pra fazer, limpeza de pele e massagem.
Madu: Eu faço depois do almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Russa
RomanceMaria Eduarda, uma atriz renomeada, muito famosa no mundo todo, aos olhos do mundo, das câmeras, dos holofotes, ela é uma menina sorridente, amável, a garota com a vida perfeita, mais por trás desses sorrisos que ela dá á uma garota amarga, fria, ca...