Madu P.O.V
Eu só posso ter atirado pedra na cruz!
Esse demônio me infernizou a vida inteira, não é possível que ela tenha sido responsável pelo meu sequestro.
Giulia: Mande ela pra Rússia, quero ter o prazer de torturar ela. - minha mãe diz do outro lado da ligação em vídeo.
Eduardo: Estamos muito perto em achar Diego e Ruan, quando encontramos todos vamos saber a verdade.
Lorenzo: E se Deus quiser será logo.
Pietro: Agora é com vocês, nossa missão tá cumprida.
Eduardo: E você não sabe o quanto eu sou grato a você ao seu pai e a cosa nostra, tanto pela ajuda na busca desses filhos da puta como por proteger minha filha.
Pietro: Ela faz parte da cosa nostra também e é importante, protegemos os nossos. - ele deixa um leve aperto na minha cintura e na mesma hora eu sinto um negócio estranho na barriga, e não é tesão. Olho pra ele e dou um sorriso.
Isso é borboleta na barriga?
Por que eu tô com borboleta na barriga?
Não é pra mim sentir isso!
Lorenzo: A ordem para buscarem Kira no Brasil já foi dada, é só esperar ela chegar.
Madu: Vou aguardar ansiosa por esse momento.
Andrei: Nos vemos no casamento da Mia.- desligamos a chamada e os meus sogros sentam a nossa frente.
Dimitri: Essa história tá acabando.
Madu: Quando tudo isso acabar, tô pensando em fazer uma viagem em comemoração.
Antonella: Por que não fazemos todos?
Pietro: Vamos encontrar eles primeiro, depois pensamos em viagem, comemorar antes do tempo da azar.
Madu: Você é muito pessimista olhos azuis.
Pietro: Eu sou realista, é diferente.
Dante: Vocês não vão ter mais uma DR agora né.
Mia: Não seria novidade, eles só sabem fazer isso. Tô começando achar que vocês estão apaixonados um pelo outro. - Pietro e eu nós olhamos e eu me levanto na mesma hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Russa
RomanceMaria Eduarda, uma atriz renomeada, muito famosa no mundo todo, aos olhos do mundo, das câmeras, dos holofotes, ela é uma menina sorridente, amável, a garota com a vida perfeita, mais por trás desses sorrisos que ela dá á uma garota amarga, fria, ca...