Madu P.O.V
Xxx: Senhora é melhor nós voltarmos pra casa. - Um dos seguranças vem até mim, quando vou perguntar o por que , vejo ele cair de joelhos no chão com uma faca cravada nas costas. Vejo de longe um cara em uma SUV azul, ele tá com uma flecha apontada pra mim, em um movimento rápido, tiro minha arma da bota sem ele perceber e miro na sua barriga, sorte que ela tava com o silenciador.
Vou até os outros seguranças.Madu: O que tá acontecendo?
Xxx: Tem um pessoal do Senhor Esposito aqui Sra. Salvattore, o seu marido acabou de ligar. Entre por favor. - ele abre a porta do carro e eu entro, coloco Alec no bebê conforto, aperto o sinto do mesmo e logo coloco o meu, o carro logo da partida, não duvido que sigam agente.
[...]
Eu e minha boca, uma SUV azul está atrás de nosso carro, ela conseguiu ultrapassar um dos carros que estava os seguranças.
Madu: Vai pela estrada de terra, chega mas rápido. - digo ao motorista.
Ele entra na pequena estrada, mas eu logo escuto um tiro e é nessas horas que eu agradeço por ser blindado o carro. Os meu seguranças atiram de volta e o tiroteio começa.
Madu: Merda. Tá bem meu anjinho, isso vai ser barulhento. - tiro um fone e MP3 da minha bolsa e coloco no ouvido dele, coloco ele escondido no chão do carro, pego duas armas minhas e a chave do carro.
Xxx: Onde a senhora vai? - diz o motoristaMadu: Matar uma pessoa. - saio junto com segurança e tranco o carro com Alec e o Motorista dentro.
Xxx: O senhor Gustavo não está aí, a senhora tá se arriscando demais. - começamos a matar alguns dos homens dele.
Madu: Ele pode não está aí, óbvio que ele não viria, é um covarde. Mas isso não significa que eu não possa mandar um recado pra ele. - mato mas seguranças e peço pra ele me dá cobertura até um dos carros. Consigo entrar e tranco por dentro, sou nem besta, ia mexer porta luvas mas sinto uma coisa dura encostar na minha cabeça.
Xxx: É melhor você não se mexer.
Madu: Ele arrastou até você, pra isso?
Xxx: Eu sou primo dele lembra.
Madu: Tá nisso por que Júlio?
Júlio: Não interessa, agora sai desse carro, eu não quero matar você. - me viro pra ele.
Madu: Você não vai me matar, não tem coragem.
Júlio: Como pode ter tanta certeza, tô apontando uma arma pra você agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Russa
RomanceMaria Eduarda, uma atriz renomeada, muito famosa no mundo todo, aos olhos do mundo, das câmeras, dos holofotes, ela é uma menina sorridente, amável, a garota com a vida perfeita, mais por trás desses sorrisos que ela dá á uma garota amarga, fria, ca...