Capítulo 45

768 64 31
                                    

Madu P.O.V

3 meses depois

Eu tô de 6 meses, tô mais inchada que uma bola de futebol e estou na paz. Nada aconteceu depois da morte dos Esposito's, Lorenzo assumiu a máfia espanhola, assim como Pietro assumiu a máfia chinesa. Luiza voltou e ainda está morando na mansão, eu não conversei com Pietro ainda mas, eu quero a minha privacidade com o meu marido, não Transamos direito por causa do quarto da Luiza ser quase ao lado do nosso, ai eu tenho que ficar reprimindo os meus gemidos.
Ela não encomoda em nada, está no final da gestação então eu deixei, mas depois que bebê nascer vamos ter estabelecer regras.

Minha gravidez tá sendo maravilhosa, depois que eu fiz 3 meses os enjoos pararam, dois meses atrás íamos descobrir o sexo dos trigêmeos, mas os três resolveram fechar as perninhas, eu estou quase de 7 meses e nao arrumei nem o enchoval ainda por causa dessas 3 criaturinhas. Vincenzo irá cumprir a promessa de providenciar as armas para os nossos filhos, ele vai encomendar até uma pro Logan, filho da Luiza. Falta só descobrir o sexo e personalizar ela com os nomes deles. E finalmente descobrimos, Andrei é o mais novo papai da família Petrov, Bella realmente estava grávida, se não me engano ela está de dois meses, quando a mesma descobriu estav no início da gestação, até que o casamento deles está indo bem.

Não sei como Pietro tá casado comigo ainda, o jeito que eu tô insuportável não é brincadeira, eu já terminei com ele umas dez vezes, já deixei ele de greve umas dez vezes, a minha sorte é que ele caga pra mim. Toda vez que eu digo que ele tá greve, no final da noite eu sempre acabo cedendo e transanmos até cansar.
A nossa relação tá bem melhor, antes só brigávamos, agora só nos amamos, é sério, talvez a mãe dele estivesse certo, aquela briga toda no início do nosso casamento era por que não queríamos assumir a verdade, estávamos apaixonados um pelo o outro o tempo todo, eu tô ficando até mimada, de tanto que ele faz as minhas vontades. Combinei com ele que quando eu fizer 8 meses é claro que eu vou fazer o meu ensaio fotográfico.
Falei com a Carla esses dias, vou ficar de licença maternidade por um tempo, não sei qua do eu vou voltar a gravar, agora que esse pesadelo todo acabou, eu vou me dedicar apenas ao meu marido e aos meus filhos.
Tem mais, Pietro e eu apostamos o sexo dos nossos filhos, eu disse que seria duas meninas e um menino, e ele acha que será dois menino e uma menina. É óbvio que a ideia foi minha, não me julguem, são 200 dólares, em real isso vale 1.103,72 reais.

Luiza: Oi, posso sentar? - mordo meu sanduíche de presunto

Madu: Claro.

Luiza: Queria conversar com você. - diz em seguida senta ao meu lado, passo o filme que estav assistindo na TV da cozinha e olhos pra mesma.

Madu: Diga.

Luiza: Queria te perguntar uma coisa, na verdade duas. Você é toda chique tem bom gosto, e entende desse tipo de coisa. Queria saber se você pode me ajudar decorar o quarto do Logan? Eu não tenho a minima ideia do que fazer.

Madu: É sério? - ela confirma - confesso que eu estou um pouco surpresa com isso. Mas sim, claro que eu ajudo. E a outra coisa, é oque?

Luiza: Então, não sei se você vai aceitar mas... Você vai conviver muito connosco, você vai ser a mulher mais próxima dele depois de mim e você salvou ele e a mim de levar um tiro daquela doída.

Madu: Ele é meu enteado né.

Luiza: Queria saber se você aceita ser madrinha dele? - me ajeito na cadeira, paro de comer e olho pra ela. Ela sorri.

Madu: Tá falando sério? - ela confirma sorrindo - aí Deus, o Pietro sabe disso?

Luiza: Vou deixar que você conte. Aceita ou não.

A RussaOnde histórias criam vida. Descubra agora