Capítulo 29

1K 64 16
                                    

Madu P.O.V

Madu: Se um de vocês voltarem com alguma bala no corpo, eu mesma tiro ela e enfio dentro da goela de vocês!

Antonella: Tem total meu apoio.

Vincenzo: Já entendemos, não vamos morrer, vamos matar aquele herdeirozinho de merda.

Madu: É bom mesmo. - Falta 3 dias para a Milan Fashion Week, Barbie vai ser a estrela e eu vou dar uma força a minha amiga, ela tá grávida e esse povo não tem limites. Pietro vai até a China pegar a Tríade, vai matar o herdeiro como ele tinha dito e vai se tornar capo da mesma, assim como é da cosa nostra, ele provavelmente vai chegar só amanhã em Milão. Já contamos a todos que Luiza está grávida, o que não deixou Mia, Antonella e Dimitri nada feliz, meu sogro quase teve um infarto quando soube que o filho mas velho tinha engravidado um prostituta ao ao invés de engravidar a esposa.

Flashback on

Me sento na mesa da mansão do casal Salvattore original, hoje é domingo e como de costume, um domingo no mês todos almoçam juntos, inclusive eu.

Dimitri: O que querem nos contar?

Madu: Não falou pra ela ainda? - pergunto baixo no ouvido dele.

Pietro: Claro que não, todos tinham que está juntos.

Antonella: Dá pra falar logo!

Pietro: Tá, eu vou ser pai!

Mia: Santo Dio você tá grávida? Aí não tô acreditando! - da um sorriso de orelha a orelha pra mim.

Dimitri: Boa garoto, te ensinei assim. - diz com tom de orgulho.

Madu: Não gente, eu não sou a mãe!

Antonella: Como assim não é a mãe?!

Dante: E se fodeu!

Pietro: Cala boca idiota!

Vincenzo: Você engravida uma prostituta e ele que é idiota?!

Dimitri: UMA PROSTITUTA? - ele bateu tão forte na mesa que derrubou a jarra de água.

Pietro: Foi um acidente tá!

Madu: Um acidente muito bem planejado. - digo baixo.

Antonella/Mia: Tá brincando comigo?! - tal mãe tal filha.

Mia: Você traiu ela?

Pietro: Mas ou menos.

Madu: Traiu!

Pietro: Nos nem estávamos cansados ainda, não pode ser considerado traição!

Madu: Eu fui bem claro quando te dei a ordem pra você se livrar de todos os seus contatinhos!

Pietro: Ordem essa que eu não acatei por que não recebo ordens suas!

A RussaOnde histórias criam vida. Descubra agora