Madu P.O.V
Desço as escadas do jatinho e já sinto o vento frio no meu rosto, o final do inverno russo é o pior, mesmo em época de inverno, não deixa de ter sol.
Tiro o óculos escuro e visualizo minha mãe saindo de um dos carros junto com o meu pai e vindo até mim.Assim como eu, ela veste um vestido e um sobretudo, exceto pelo sapato que é um escarpim e o meu é a minha famosa bota cano longo preta, de uns tempos pra cá eu percebi que ela e eu temos estilos muito parecidos, já sabem de quem eu puxei o bom gosto.
Giulia: Oi meu amor. - me abraça e deixa um beijo na minha testa - como você tá, e os meus netos?
Madu: Estamos bem mãe, não se preocupe.
Eduardo: Somos seus pais, sempre vamos nos preocupar com você e seus irmãos. - me abraça e deixa um beijo na minha cabeça.
Madu: Eu sei, mas está tudo bem, Pietro tá cuidando direitinho de mim e desses três. Cuidado até demais - digo a última parte baixo.
Eduardo: E aí dele se não cuidar.
Giulia: O que quis dizer com "cuidando até demais"?
Madu: Acredita que ele teve a coragem de fazer o Guilherme Diretor do filme que eu iria protagonizar sofrer um acidente! Ele disse que era pra me proteger do Diego e do Ruan, e disse que eu não podia me estressar por conta da gravidez. Quando eu descobrir eu fiquei puta!
Eduardo: E fez ele muito bem!
Madu: Pai! - Repreendo ele.
Eduardo: Você não pode ficar dando bandeira por aí. Tem tomar cuidado, e outra, se voltar a trabalhar agora vai ter que se preocupar com as coisas da máfia e o filme, não faz bem pro bebê.
Giulia: Em partes eu concordo com eles - olho indignada pra ela - Mas, ele não precisava fazer o cara sofrer um acidente.
Madu: Obrigada mãe. - entramos no carro e fomos em direção a mansão, o trajeto demorou um pouco, então meus pais usaram isso pra me interrogar, perguntar como tava sendo a sensação de ser mãe e a minha relação com o Pietro. Nem eu sei como tá minha relação com ele. Acho que tô apaixonada por ele, eu ACHO, as vezes eu me pego pensando nele ou analisando a beleza dele, que não é pouca vamo combinar.
Flashback on
Entro na cozinha e ouço um conversa interessante dos meus cunhados.
Mia: Se ela descobrir a gente se fode.
Dante: Mas aí o Pietro vai se foder também.
Mia: E ele mata a gente!
Vicenzo: E a Duda mata ele!
Madu: Por que eu mataria o Pietro.
Vicenzo: Fudeu! - os três que estavam sentados na ilha comendo, se levantam rapidamente e começam a ficar branco, e eu pensando que eu que precisava de um solzinho.
Madu: Por que fudeu? Anda gente, não tenho o dia todo!
Dante: Não é nada cunhada linda. - diz começando a ficar nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Russa
RomanceMaria Eduarda, uma atriz renomeada, muito famosa no mundo todo, aos olhos do mundo, das câmeras, dos holofotes, ela é uma menina sorridente, amável, a garota com a vida perfeita, mais por trás desses sorrisos que ela dá á uma garota amarga, fria, ca...