Madu P.O.V
Madu: Amiga íntima? Esse é o nome que foi substituído por amante, ou melhor, puta particular?!
Luiza: Olha como você fala comigo!
Madu: Eu falo do jeito que eu quiser, esse meu território!
Luiza: Vou lembrar disso quando estiver na Itália.
Madu: tecnicamente eu vou ser a futura matriarca da cosa mostra então lá vai ser meu território também.
Não, não sei se eu vou casar com ele mas ela não precisa saber disso.
Ela tava mais vermelha do que o próprio cabelo, eu não sei se eu vou aceitar okay, mas eu também não vou deixar ela se achar a rainha da cocada preta só porquê tá transando com o chefe. Fomos interrompidos por uma voz bem conhecida no microfone.
Eduardo: Olá, boa noite a todos e obrigada pela presença, não vou ocupar muito o tempo de vocês porque sei que tem muita gente querendo se pegar - todos riem- bom queria apresentar a todos uma pessoa que estávamos procurando a muito tempo, como todos sabem, assim que minha mulher deu a luz á 20 anos nos tivemos um casal de gêmeos mas nossa filha foi sequestrada e apesar de ter demorado muito conseguimos acha- lá, por favor suba aqui Maria Eduarda Petrov - ele chama o meu nome e o meu coração parece que vai sair pela boca, aí meu Deus, eu tô nervosa, ok, calma, respira, não surta. Eu caminho até a pequena escada que dá ao palco ele pega me mão me ajudando a subir.
Você sabia que iria acontecer, então não surta! Paro ao lado do meu pai no palco, eu acho que tô um pouco branca, na verdade eu tenho certeza. Eduardo olha pra mim como se dissesse " fala alguma coisa", eu dou um sorriso forçado, mas convincente, eu sou uma atriz, isso tem que funcionar.
Pego o microfone e digo;
Madu: Vocês não imaginam o prazer que está de volta.
[...]
Madu: Eu nasci aqui, mais não fui criada aqui como todos sabem, então eu vou aproveitar essa oportunidade que a vida me deu, e vou logo avisando, só saio daqui ou morta ou casada, ou talvez eu seja abduzida por um alienígena - todos riem.- não sei, Já percebi que eu vou amar a Rússia,- digo olhando pra ruiva oxigenada - obrigada pela atenção e curtam a festa.
Todos batem palmas, até Eduardo dizer;
Eduardo: Um brinde a minha filha - ele ergue a taça de champanhe
Alguém grita " VIVA A EDUARDA" e todos o acompanham
É, viva a mim.
Depois de muitas fotos e muitos seja bem vinda de volta, eu conseguir sair do meio daquela multidão, pensei que tinha escapado mas não, um jornalista me para no meio do salão e diz;
Jornalista: Desculpa encomodar mais pode responder algumas perguntas?
Madu: Claro. - depende da pergunta
Jornalista: Eduarda pode explicar melhor essa história, você era filha de uma pessoa e do dia pra noite é filha de um dos maiores empresários
da Rússia?! - ele tá dizendo que é mentira? É errado demais eu mandar ele ir pra puta que pariu?Madu: A vai ver se eu tô na puta que pariu! - promessa é divida ,fui em direção ao bar, no caminho encontro Andrei
Madu: Então, como me saí?
Andrei: Muito bem, você é uma boa atriz.
Madu: Sério? - pergunto desconfiada
Andrei: Sim. Porque você tá desse jeito, de cara estressada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Russa
RomanceMaria Eduarda, uma atriz renomeada, muito famosa no mundo todo, aos olhos do mundo, das câmeras, dos holofotes, ela é uma menina sorridente, amável, a garota com a vida perfeita, mais por trás desses sorrisos que ela dá á uma garota amarga, fria, ca...