Capítulo 37

1K 76 40
                                    

Madu P.O.V

Lara: Você tá louca?!

Madu: Eu não posso ter esse bebê agora.

Lara: Claro que pode.

Madu: Lara, presta atenção, eu matei o Gustavo? Sim, mas ainda tem duas pessoas querendo me matar e matar minha família, eu não posso arriscar a vida de um criança.

Lara: Mas o Pietro...

Madu: O Pietro que se foda, ele tem um filho caminho, não precisa de mas um.

Lara: Mas ele é seu marido, você é esposa dele.

Madu: Ele não pensou nisso quando me deu um tapa!

Lara: Ele fez o que?

Madu: Eu dei um soco nele também. Inclusive minha mão tá doendo, mas valeu a pena. - pego meu celular e procuro o número do hospital.

Lara: Eu vou matar ele.

Madu: Eu te ajudo. - coloco o celular no ouvido e começa a chamar.

Lara: Você não vai abortar esse bebê! - ela pega o celular da minha mão e desliga.

Madu: Eu vou fazer isso, com ou sem o seu apoio. E não é pra dizer nada pro Pietro e nem pra ninguém!

Lara: Esse filho você teve com o seu marido.

Madu: Que eu não amo!

Lara: Ama sim, mas não admite a si mesma. No fundo você tem inveja da Luiza, ela vai ter um filho com o Pietro e você queria que fosse você. Você pode dizer que esse papo de amor é besteira, mas você gosta do Pietro, gosta do jeito que ele te trata, gosta da proteção que ele tem com você, apesar das brigas, você gosta dele perto de você, gosta até quando ele te chama de Dragãozinho. Admite Duda.

Madu: Esse assunto tá me deixando enjoada. É melhor a gente parar antes que eu vomite. Eu ainda tô grávida tá.

Pietro: Você tá o que? - entra no quarto e me olha.

Madu: Nada.

Pietro: Não, você disse que estava alguma coisa, o que?

Madu: Nojo, eu tô com nojo de você. - pego minha bolsa e puxo Lara pra fora do quarto. - vamos sair.

Entro no carro e dou partida até o shopping.

Lara: Quando vai contar pro Pietro?

Madu: Nunca, ele nunca vai saber, porque eu nunca vou ter esse filho. - mexo em algumas roupas.

Lara: Ele não é o Carlos Duda, essa criança não foi feita a força.

Madu: Eu estou no meio de uma guerra, não vou colocar esse bebê no meio do fogo cruzado. Depois eu tenho um filho com ele.

Lara: Para de dar essa desculpa idiota, não cola comigo Eduarda. - reviro os olhos, pego uma blusa e vou até o provador ligar pro hospital, do jeito que a Lara é, é capaz de pegar meu celular.
Desligo e saio do provador, e coloco a blusa no lugar.

A RussaOnde histórias criam vida. Descubra agora