Capítulo 9

1.7K 115 8
                                    

Madu P.O.V

Acordo com a minha cabeça explodindo de dor, parece que te um
martelo batendo nela, eu estou em quarto preto, na minha frete tem uma tv grande, ao meu lado direito um closet, ao lado do closet tem um corredor onde suponho ser o banheiro, na ponta do lado esquerdo tem uma porta também preta, tem cortinas entre abertas e uma poltrona perto das mesmas, pelo sol deve ser meio dia e pouco.

Acordo com a minha cabeça explodindo de dor, parece que te um martelo batendo nela, eu estou em quarto preto, na minha frete tem uma tv grande, ao meu lado direito um closet, ao lado do closet tem um corredor onde suponho ser o banheiro, na ponta ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora que eu percebi que eu tô apenas de blusa e calcinha... Espera, o que? Será que eu fiz merda? Aí meu Deus!

Pietro: Acordou margarida? Toma o comprimido e a água. - Pietro entra pela porta do quarto, suado e sem camisa com um copo de água e uma caixa de remédio na mão

Madu: Fala baixo. Minha cabeça tá explodindo - digo quase num sussurro, pegou o comprimido dentro da caixa e tomo junto com a água - onde é que eu tô hein?

Pietro: Bem feito! Quem manda ficar bebendo que nem louca. Você tá em um dos milhares apartamentos que eu tenho aqui na Rússia, sem querer me exibir.

Madu: Exibido! Por que eu tô só de blusa e calcinha? Não vai me dizer que...

Pietro : Não. A gente não transou, pelo menos não ainda. Eu tive que colocar uma camisa minha, você vomitou na sua roupa e no seu celular 5 minutos depois que a gente chegou, ele pifou.

Madu: E porque eu tô sem sutiã?

Pietro: Eu tirei por debaixo da blusa, eu não vi você nua, por mas que eu quisesse, eu preservo o meu amiguinho!

Madu: Têm alguma roupa aqui, eu quero tomar banho.

Pietro: Têm, pedir pro motorista comprar umas roupas, tem escova de dente na gaveta do banheiro.

Madu: Eu fiz besteira ontem?

Pietro: Nada demais só que você dançou em cima de uma mesa, pegou um copo de whisky jogou em cima de você mesma e gritou pra todo mundo: eu sou gostosa, alguém quer lamber esse whisky na minha barriga?

Madu: Tá brincando né? Não é possível que eu tenha pagado esse mico todo, aí meu deus Pietro! - coloco a mão na cabeça, meu deus eu quero morrer - aí não!

Ele começa a gargalhar feito louco, não entendi.

Pietro: Tua cara foi a melhor. - eu vou matar esse menino.

Madu: Eu não acredito - pego uma almofada e jogo nele - você me enganou- digo manhosa e sorrio

Pietro: Desculpa, eu não resistir, você tinha que ver sua cara, sorte que eu não tirei foto

Sorrio junto com ele

Pietro: Seu sorriso é lindo. - paro de ri e olho pra ele

Madu: Eu vou tomar banho! - levanto da cama mas paro no estante que escuto meu nome sair pela boca dele

A RussaOnde histórias criam vida. Descubra agora