Madu P.O.V
Três dias depois
Vincenzo: Você é louca sabia. - ele ri junto dos irmãos.
Mia: Preciso ser cínica ao nível da Eduarda, você matou ela, foi no enterro dela e ainda mandou uma piscadela pra mãe dela.
Dante: Garota eu te venero. - Três dias após a morte da Priscila, passei só um dia no Brasil e logo voltamos pra Sicília. Agora eu só estou na espera do FBI aparecer na minha porta e começar com aquelas benditas perguntas. Luiza tá de três meses, confesso que o fato de eu ver o brilho nos olhos do Pietro quando ele vê a barriga dela me incomoda um pouco. Aline não para de chorar com a morte do pai, Talvez qualquer dia eu diga a ela que eu o matei, ou não.
Soldado: Signori, signorina, signora Salvattore l'FBI è di nuovo qui.
*Senhores, senhorita, Senhora Salvattore o FBI está aqui de novo.
Madu: ci voleva troppo tempo
*Tava demorando
Pietro: Perché l'hai detto a lei e non a me?
*por que você falou pra ela e não pra mim?
Soldado: Mi scusi signore, io...
*me desculpe senhor eu...
Madu: pietro shut up! Puoi inviarli.
*Pietro cala a boca!
Ele sai e volta com três agentes e dois soldados, um dos agentes eu reconheço de cara... Enzo Dane. Nós levantamos assim que eles chegam no jardim.
Madu: Senhor Dane.
Enzo: Senhora Salvattore.
Madu: Posso saber o motivo da visita?
Enzo: A morte de Priscila Constantine. A sua prima. - meus olhos começam a lacrimejar e eu abaixo a cabeça. - inclusive meus pêsames.
Madu: Obrigada. - uma lágrima caí do meu rosto.
Enzo: Ela era uma ótima pessoa, mas eu preciso saber, você sabe de algo? - levanto a cabeça e olho pra ele.
Madu: Não, não sei quem poderia fazer algo, mas pelo o que eu soube, ela sofreu um acidente, estava bêbada.
Enzo: Sim, mas será que foi mesmo um acidente? - ele dá um passo pra perto de mim e Pietro se coloca na minha frente.
Pietro: Você tá tentando dizer o que?
Enzo: Vou ser direto, vocês está sendo investigados, então eu quero saber, vocês tem algo a ver com a morte dela? - empurro os olhos azuis de leve e encaro ele.
Madu: Você esta perguntando se eu matei ela? A minha própria prima?! Ela era da minha família seu infeliz, eu estou triste e você faz essa pergunta?! Você tem merda na cabeça?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Russa
RomanceMaria Eduarda, uma atriz renomeada, muito famosa no mundo todo, aos olhos do mundo, das câmeras, dos holofotes, ela é uma menina sorridente, amável, a garota com a vida perfeita, mais por trás desses sorrisos que ela dá á uma garota amarga, fria, ca...