Madu P.O.V
Gravador
Dante: Como anda as coisas com o FBI?
Priscila: Depois que vieram aqui, ainda estão com um pé atrás, mas descansaram um pouco.
Dante: Temos que acabar com isso logo, se eles descobrirem que estamos mentindo sobre a máfia, tudo vai por água abaixo, inclusive a carreira da minha cunhada e você, por mentir.
Priscila: Eles não vão descobrir.
Eles começam a se beijar, só o barulho me dá enjoou.
Madu: Desliga isso daí. - achamos um gravador dentro da bolsa da minha priminha, pegamos o celular dela e vimos várias mensagens trocadas com agentes do FBI, resumindo, ela tava nos traindo esse tempo todo, o que não me surpreende. - Vadia! Eu disse que não era pra confiar nela, mas você não me escutou.
Pietro: Não adianta chorar pelo leite derramado, a única coisa que temos que fazer agora é descobrir se ela tem um copia disso, se ela mostrou pra alguém.
Madu: Eu vou trocar de roupa e ligar pra Mia. É melhor você conversar com o seu irmão.
Pietro: Você acha que ele...
Madu: Não dou 24horas pra ele pedir a mão dela pra você. É bom você avisar o TI, invadir o sistema do FBI, da CIA e eliminar os inimigos é o melhor a se fazer nesse momento, vou ligar pro Lorenzo também. - saio do escritório e dou uma passada na cozinha.
Madu: Fran prepara algo pra mim comer, algo leve por favor.
Fran: Claro dona Eduarda, pro senhor Pietro também?
Madu: Ele não jantou ainda? - ela nega - então pra ele também.
Subo as escadas a caminho do meu quarto, entro tomo um banho rápido e coloco um vestido frouxo sem sutiã de alcinha.
Desço e vou direto pro escritório. Pego meu celular e ligo pra Mia e depois pro meu irmão. Desligo e em segundos recebo o código de verificação pra saber que é alguém da máfia, acho uma forma de rastrear o sistema de todas as forças policiais possíveis.
[...]
Madu: Pietro vai dormir.
Pietro: Não posso me dá o luxo de descansar enquanto a minha máfia é capaz de ser descoberta a qualquer momento pelo FBI
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Russa
RomanceMaria Eduarda, uma atriz renomeada, muito famosa no mundo todo, aos olhos do mundo, das câmeras, dos holofotes, ela é uma menina sorridente, amável, a garota com a vida perfeita, mais por trás desses sorrisos que ela dá á uma garota amarga, fria, ca...