Capítulo 24

1.1K 69 16
                                    

Madu P.O.V

Pietro: Você sabe quem é, você é uma boa atriz, mas eu te conheço. - ele tá sentado na minha frente enquanto toma um gole do seu café preto puro.

Madu: Eu digo depois, estou comendo. - como um pedaço da panqueca que estava preso no garfo.

Pietro: Você tem cinco minutos!

Madu: Eu comecei a comer agora! - digo incrédula com a fala.

Tomo um gole do capuccino e suspiro.

Madu: Tá bem. Você odeia ele.

Pietro: É charada agora?

Madu: Você não tem nenhum senso de humor né.

Pietro: Isso é sério dragãozinho. - reviro os olhos com o apelido. Até que é fofo sabia.

Madu: É o Carlos! - encaro o prato a minha frente

Pietro: Quê? Como assim?

Madu: Ele só usava regata, dormia de regata, trabalhava de regata, acordava de regata, até que começaram apelidar ele de regata.

Pietro: Povo sem imaginação.

Madu: Olha quem fala o seu apelido é o Salvattore gostoso dos olhos azuis.

Pietro: O seu é Meduza! - rebate

Madu: Eu faço jus ao meu.

Pietro: Eu também. Foco, a conversa não é sobre nós.

Madu: Você que começou. Mas nós temos problemas e é dos grandes. O Que a gente vai Fazer? Eles vão procurar, a Mia vai achar qualquer pessoa na face da terra que tem um apelido de regata, ela com certeza vai achar o Carlos e deduzir que ele tá morto, porque para todos ele tá morto só que não ele está no porão da nossa casa esperando para ser torturado por mim. - digo a última parte baixo.

Pietro: Nos podemos mentir ou Contar a verdade, que ele... Você sabe, assim, ele passa por uma tortura, todos descobrem quem mandou ele fazer o anúncio.

Madu: E assim eu vou para um prostíbulo, vão descobrir que eu não era pura, Pietro! - ele coloca o dinheiro em cima da mesa e me puxa para os fundos, acho que o banheiro

Pietro: Não! Você não vai pra prostíbulo nenhum, eu não vou deixar ninguém te tirar de mim. - diz isso depois de me encostar na parede, com as mãos no meu rosto

Madu: Tá bom, eu confio em você. - não sei, o medo eu acho, passou pelo seus olhos azuis. Ele me beija com urgência como se precisasse daquilo, eu passo as mãos pelo seus cabelos, faço carinho na sua nuca , enquanto ele passa as mãos por todo o meu corpo, para as duas na minha cintura e puxa para mas perto. Ele me pega no colo e puxa meus cabelos pra trás deixando a mostra meu pescoço.

Madu: Espera, Espera, Espera, quer fazer isso aqui?

Pietro: Prefere esperar chegar em casa?

A RussaOnde histórias criam vida. Descubra agora