Capítulo 38

1.1K 72 16
                                    

Madu P.O.V

Madu: Pietro vai ser pai! De novo. - estamos todos aqui na sala da mansão dos meus sogros. Óbvio que já falei pra minha mãe, mas pedir a ela pra não contar pra ninguém, né pro meu pai, tomara que eu não fique de castigo por isso.

Dimitri: Santo Dio, quem foi que você engravidou dessa vez? - ajeita o óculos enquanto ler o jornal na sua poltrona de couro.

Madu: Eu! - Antonella olha atenta pra nós como se procurasse algum vestígio de mentira, os dois irmãos que estavam concentrado no vídeo game, olha surpresos pra nós, a morena mas nova para de mexer na revista e olha pra mim com um sorriso. Meu sogro parece assimilar a informação.

Dimitri: Boa garoto, te ensinei assim. - dá um abraço no filho. Fico tranquila em saber que nenhuma jarra de água vai cair hoje.
Ele se vira pra mim e me abraça, me levanta no colo e me roda na sala. - Questa è la nuora che ho chiesto a Dio. - começo a rir.

*Essa é a nora que pedi a Deus

Dante: Agora você acertou. Já sabem o sexo? - dá um abraço em nós dois.

Vincenzo: Vou encomendar uma arma pra eles.

Pietro: Ainda não, mas são trigêmeos.

Antonella: Uau. - me dá um beijo na bochecha e abraço no filho - vou começar a preparar os quartos aqui.

Mia: Finalmente eu vou ser tia. - me abraça - não estou descriminado o filho da Luiza, longe disso, vou amar ele assim como eu vou amar esses três. - alisa minha barriga - tô feliz por você.

Mia: Mas eu ainda não te perdoei pelo tapa que deu nela! - levanta o dedo pro mais velho

Antonella: O que?!

Mia: Merda.

Dimitri: Bem que eu achei estranho o seu rosto vermelho.

Vincenzo: Deu tapa na Eduarda? - encara Pietro.

Pietro: Eu não fiz por que quis. - recebe um tapa da mãe.

Antonella: Você perdeu o juízo?! Ela é tua mulher Cazzo. Ou você pensa nisso na hora que outro homem tá olhando pra ela.

Madu: Dona Antonella... - ela levanta a mão pra mim parar.

Ele errou, eu sei, eu vou me vingar dele por isso, mas eu me sinto mal vendo a mãe dele brigar com ele, e também não deve ser legal levar um tapa dá própria mãe.

Esquece isso Eduarda, são os hormônios.

Antonella: Eu não te ensinei isso, uma coisa que eu sempre falei e falo pra vocês, nunca levantem a mão pra esposa de vocês.

Madu: Gente, eu dei um soco nele por isso, não é preciso...

Dimitri: Eduarda vai pra casa. Pietro, pro meu escritório. - ele segue o pai sem falar nada.

Madu: Mia, alguma coisa sobre Ruan ou Diego? - tento descontrair o ambiente que ficou meio pesado.

Mia: Ainda não. - mas não funciona muito.

A RussaOnde histórias criam vida. Descubra agora