Luthor-Corp.
A curiosidade de Kara foi logo cessada quando avistou a foto de Lena.
— Lena. — Pronunciou o nome da amiga com saudade.
Com toda agitação de ser Supergirl e, logo a viagem à Terra de Barry, não pode estar com ela. Que tipo de amiga Lena acharia que era? Como sentia falta de sua melhor amiga, era tão bom conversar com Lena.
— Você também tem uma Lena? — A pergunta de Supergirl 30 a fez desviar o olhar do grande prédio e se concentrar no olhar curioso e azul, como o seu, ao seu lado.
— Eu tenho, digo, nós temos. — Olhou mais uma vez pela janela. — Parece que tudo aqui é igual a minha Terra.
Supergirl 30 olhou para o prédio e logo outra vez para Kara.
— Vai ser um pouco estranho se entrarmos as duas juntas, Lena pode levar um susto. — A mulher mexeu um pouco impaciente no celular. — Não estou conseguindo falar com ela, deve estar enfiada naquele notebook trabalhando.
Lena 30 era tão viciada em trabalho como sua melhor amiga, mais coisas em comum. Parou se dando conta das palavras da outra, ela disse que Lena ficaria confusa? Sabia que neste momento estava olhando para sua semelhante com olhos bem abertos.
— Lena sabe quem é? — Não fingiu o choque. — Realmente quem é?
A loira a olhou como se aquela fosse à pergunta mais idiota do mundo.
— Claro que sabe, a sua não? — Supergirl 30 questionou como se fosse à coisa mais simples do mundo.
— Não! — Respondeu quase em um grito e, com vergonha, se encolheu no banco. — Eu nunca contei a ela. — E tinha que admitir a si mesma que não se orgulhava disso. — Ainda não.
Supergirl 30 analisou suas feições por um tempo, novamente se remexeu incomoda no banco.
— Que estranho, eu contei á Lena um pouco antes de... – Ouviram o barulho de sirene. — O dever me chama, entre e vá direto para sala de Lena. Eu explico a ela quando chegar.
Supergirl 30 saiu voando a deixando para trás, era estranho não sair para ajudar, mas aquela não era sua Terra, então, vestida de Kara Danvers, entrou no prédio da Luthor-Corp e olhou ao redor, era uma sensação boa saber que não importava a versão de si, pelo menos as versões boas, Lena e ela seguiam sendo amigas.
Negou rindo, e ainda tinha aqueles que acreditavam em uma possível rivalidade entre elas, sempre soube que nunca aconteceria.
— Boa noite senhorita Danvers! — Jess a recebeu, outra coincidência. — Eu tentei faze-la ir para casa cedo, disse que você ficaria chateada, mas a senhorita Luthor está focada neste projeto. — Jess disparou.
Surpreendida olhou para ela um pouco confusa, em sua Terra a secretaria de Lena nem sequer a suportava e esta estava lhe dando explicações do por que Lena ainda estava trabalhando?
Aquilo era divertido.
— Se empenhe mais da próxima vez Jess. — Não pode resistir provocar a mulher, um pequeno deliciar de diversão não mataria ninguém. — Posso entrar?
— Claro, claro que pode. — A mulher a guiou até a porta. — Sabe que nem precisa perguntar isso.
Kara abriu a porta ainda com o riso preso na garganta, seu olhar logo encontrou a versão 30 de sua melhor amiga, Lena estava sentada em sua cadeira.
O olhar dela se chocou com o seu.
Lena olhou para o celular e fez uma careta notando a hora.
— Desculpe, não vi que já era tão tarde. — Ainda olhando o celular a CEO perguntou. — Por que me ligou tantas vezes? Não passei tanto da hora assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O outro lado de mim - Supercorp
Fanfiction(TERMINADA) E se você tivesse a chance de saber como seria sua vida com alguém inesperado? (ou não tão inesperado assim). Alguém que sempre preferiu olhar de maneira amigável, mesmo sabendo que no fundo o sentimento fosse completamente oposto? Kara...