— Eu sinto muito por Maggie, de verdade. Ela foi minha cunhada na minha Terra também. — Disse quebrando o silencio assim que saíram do elevador, que dava direto dentro do apartamento de Lena 30.
— Vocês também tem uma Maggie? — Lena 30 perguntou virando para Kara. — Ela está viva?
A ansiedade na voz de Lena chamou a atenção de Supergirl 30, que prontamente, tocou o braço da futura esposa.
— Não é a nossa Maggie, Lena. — A lembrou com cuidado.
— Eu sei, é só que... É que de certa forma é reconfortante pensar que ela está bem em outro lugar, pelo menos uma versão dela.
— Ela está bem. — Kara interviu. — Mudou-se de National city há pouco tempo, mas está bem.
Lena franziu a testa confusa.
— Ela e a Alex da sua Terra, elas não estão juntas?
— Não. Infelizmente tiveram uns problemas, decidiram seguir uma sem a outra.
— É uma pena — Disse Lena deixando a bolsa sobre a mesa. — Nossa Alex daria qualquer coisa para ter Maggie de volta, todos nós daríamos.
Kara entendia e, talvez, sua irmã também pensasse assim se soubesse o que se passou com Maggie daquela Terra.
Quebrando a tensão, Supergirl 30 decidiu mostrar a Kara o quarto.
— Você pode ficar no quarto de hospedes, vou levar algumas de minhas roupas para você e, vamos preparar algo para comermos. — Kara 30 sorriu. — Tenho certeza que deve estar faminta.
— Tenho certeza que sim, ainda mais sendo como você. — Lena 30 provocou a noiva. — Vamos acabar com o estoque de comida da cidade com duas Karas.
O tom zombador de Lena não passou despercebido por nenhuma das Karas.
— Pois ainda bem que sou noiva da mulher mais rica da cidade. — Kara 30 piscou para Kara 38 a fazendo rir. — Comida aqui não falta.
— Pois essa mulher rica precisa de um bom banho e, as duas, tratem de pedir a comida.
Lena 30 saiu em direção aos quartos, as deixando sozinhas.
Kara 38 estava agora se sentindo um tanto, entre amigos? Esperava que sim.
— Ela é muito engraçadinha às vezes. — O olhar de Kara 30 estava fixo na direção por onde Lena tinha passado. — Vou lhe mostrar o quarto, assim você também pode ir tomando um banho.
...
Kara 30, depois de deixar Kara 38 no quarto de hospedes, entrou em seu próprio quarto com Lena. Pegou algumas peças de roupas, o que achou o suficiente para uma semana para a convidada, se ela precisasse de mais, depois lhe daria. Deixou tudo sobre a cama e voltou para o quarto com o telefone pendurado na orelha e pediu comida o suficiente para um batalhão.
Kara 38 devia estar faminta.
Quando terminou de fazer o pedido, Lena saiu do banheiro.
O cabelo negro recém-lavado estava solto e levemente bagunçado pela recém-passagem da toalha. Kara se apoiou contra a porta e ficou admirando a noiva se movimentar pelo quarto a procura do que vestir.
— Eu ia sugerir para você ficar exatamente como está. — Olhou a noiva de cima a abaixo. — Nua. — Murmurou com água na boca.
Lena apenas levantou o olhar em sua direção.
— Tem certeza? Posso fazer isso, só que não estamos sozinhas hoje. — A noiva lembrou com tranquilidade.
— É exatamente por isso que não vou sugerir que fique nua — Se aproximou de Lena e suas mãos deslizaram sem pressa pela pele macia, fazendo com que a toalha, que cobria uma pequena parte da pele pálida da noiva, cair ao chão. — O privilegio de ver e tocar esse belo corpo, é só meu. — Sua boca correu pelo pescoço da noiva provando a pele com cheiro de sabonete. — Só minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O outro lado de mim - Supercorp
Fanfic(TERMINADA) E se você tivesse a chance de saber como seria sua vida com alguém inesperado? (ou não tão inesperado assim). Alguém que sempre preferiu olhar de maneira amigável, mesmo sabendo que no fundo o sentimento fosse completamente oposto? Kara...