Kakashi olhou para sua equipe, enquanto caminhavam pelas ruas movimentadas da vila. Ele estreitou os olhos, encarando o trio de pirralhos. O Jounin sabia que eles tentaram se vingar dele devido ao período em que foram obrigados a sobreviverem na floresta da morte, mas como demorou, ele relaxou.
Naruto poderia ser o rei das pegadinhas, Sasuke o príncipe da vingança, mas Harumi era a pessoa por detrás dos planos. Kakashi sabia disso.
Os adolescentes de alguma forma conseguiram roubar todos seus exemplares de Icha-Icha. Suas cópias autografadas. Claro, Kakashi poderia comprar novas, e foi o que fez, porém, de alguma forma, Harumi colocou um selo nele — que ele ainda não encontrou — que toda vez que ele ia ler qualquer um dos seus livros, ao invés do romance erótico, ele encontrou texto de história de Konoha ou sobre jardinagem.
Era irritante.
Kakashi até mesmo pediu ajuda ao Minato-sensei e Kushina-one-chan para achar e quebrar o fuuinjutsu, mas nem eles conseguiram lhe ajudar.
Munido por sua raiva, Kakashi deu uma bela palestra e tentou colocar medo na garota, porém não foi bem-sucedido, então ele decidiu adotar uma abordagem diferente. Ele os fez treinar antes do nascer do sol até o pôr do sol.
O que mais se destacou foi que nenhum deles reclamou ou deu sinais de desconfortos? Sem carranca ou grunhido de esforço, mesmo quando se aproximavam da exaustão. Foi enlouquecedor, pois uma das vantagens de ser um sensei é torturar os seus alunos e se deleitar com seu desconforto.
Quando os exercícios físicos não foram suficientes, Kakashi lançou mais lutas. O time contra ele, o time lutando entre si, e ele os treinando individualmente, embora isso tenha sido guardado principalmente para Harumi. E ainda assim, nada. Mesmo fazendo Harumi aumentar seus selos de resistência em uma taxa maior, ela somente lhe deu um zumbido de reconhecimento.
Quando o trabalho puramente físico não obteve os resultados desejados, ele os fez expandir a manipulação de seus chakras. Ele fez Sasuke usar o Sharingan ao ponto em que seus olhos sangraram, Harumi teve que praticar puxar água do ar. Naruto recebeu um jutsu de Fuuton de grau B e disse para aprendê-lo sem completar nenhum dos exercícios de transformação da natureza.
Sasuke aumentou a eficácia e o tempo do uso de seus olhos, Harumi expandiu e aumentou o controle e velocidade do seu chakra e Naruto tinha uma versão pronta para o campo da técnica de vento.
Sua intenção era transmitir a lição para nunca contrariá-lo ou enganá-lo. Que ele iria trabalhar neles se o fizessem! Entretanto, as crianças permaneceram indiferentes à lição de Kakashi, tudo o que ele realmente fez foi torná-los mais fortes, mais rápidos e melhores.
Ainda assim, ele sentia orgulho dos seus crescimentos. Kakashi conseguia ver neles os próximos Sannin, claro, sem as partes de traição, fracasso e vícios.
— Eu estou indo, cansei da presença de vocês — disse Kakashi, antes de deixar para trás folhas rodopiando pelo ar, enquanto ele sumia.
— O jutsu shunshin é bem legal! — disse Harumi.
— Ainda não sabe, neh Haru-chan? Amanhã vou lhe ensinar. Não é difícil — disse Naruto, com um sorriso animado.
— Eu tenho medo das suas táticas de ensino, são piores que as do sensei — murmurou a única garota do grupo.
— Eu fico ofendido! — disse Naruto, enquanto jogava os seus dois braços ao redor dos ombros de seus companheiros, uma postura relaxada e amistosa.
Sasuke sustentava uma carranca, porém ainda assim não tirou o braço do amigo, enquanto Harumi tinha um sorriso suave. A garota estava acostumada a ter sempre a presença dos dois ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do time 7 - Livro 1
AdventureHarumi Nohara, uma adolescente, que deseja ardentemente ser integrada a um esquadrão genin comum, realizando missões monótonas e sem grandes atos heroicos. No entanto, sua vida é drasticamente transformada em um turbilhão de violência, derramamento...