Capítulo 40 - A Torre

1.8K 265 195
                                    

Harumi resmungou. Ela sentiu sua bochecha cutucada. Ela resmungou um pouco mais.

— Ohi — ela piscou, abrindo os olhos com os olhos turvos.

A paisagem ao seu redor tremeu um pouco, enquanto encarava o céu alaranjado, denunciando o anoitecer. Possivelmente ela perdeu a consciência enquanto os dois garotos ainda discutiam coisas insanas após cometeram o massacre do time Oto.

— Haru-chan! Ohi, Sasuke! Haru-chan está acordando! — Harumi sibilou de dor ao sentir seu lado direito queimar. Ela abriu os olhos fracamente; considerando os fatos, ela tinha cabelos pretos roçando em suas bochechas.

— Gah — ela balbuciou algumas palavras de maneira incoerente. — Gah...

— Você está bem, Harumi? — Sasuke perguntou, enquanto a segurava pelas pernas, e a carregava em suas costas. Naruto tinha um esquadrão de clones ao redor deles, como guarda-costas.

A garganta de Harumi estava seca, mas ela conseguiu soltar um fraco 'sim' de sua boca.

— Ela diz que está bem e que não pode esperar por algum amor profundo e terno de seu Uke esta noite! — Naruto gritou de volta.

— Vou ignorar tudo que não seja 'Ela está bem', Dobe — Sasuke estalou a língua — Estamos quase na torre, de qualquer maneira.

— Ah... — Harumi murmurou, — Vamos conseguir!

-oÕo-

Não demorou muito para eles encontrarem um time, um de Kusa, embora houvesse apenas dois deles lá. Sasuke colocou Harumi no chão, e ela conseguiu apoiar-se contra uma árvore. Suas feridas estavam praticamente curadas, mas o esgotamento de chakra demoraria um pouco mais.

Sasuke e Naruto avançaram para analisar a situação e quem sabe conseguir o pergaminho que faltava. Foi quase ridiculamente fácil eliminar os dois ninjas Kusa, os dois garotos eram ridiculamente fáceis de derrubar, eles não tinham consciência de seus arredores, então quando Sasuke mandou uma chuva de kunai para eles e Naruto chutou um deles na cabeça, o nocauteando.

Foi quase ridículo a rapidez com que o garoto que ainda estava consciente, embora cortado da kunai, engasgou porque eles não tinham o pergaminho, eles deixaram com o outro companheiro da equipe que se perdeu com eles.

Harumi se moveu, olhando para trás, quando ouviu uma voz de uma garota gritando.

Naruto assumiu a liderança, acelerando e irrompendo em outra clareira — onde uma garota com cabelo vermelho vivo e olhos vermelhos estava esparramada no chão, gritando, um pergaminho agarrado com força em sua mão, com um urso atacando-a.

Naruto saltou para fora das árvores, chutando o urso na cabeça e jogando-o para longe da garota ruiva, que cambaleou para trás, pegando um par de óculos do chão ao lado dela e colocando-os com as mãos trêmulas.

— Q-quem é você?

— Namikaze Naruto — Os olhos de Naruto desviaram da faixa Kusa para o pergaminho da Céu, — E me desculpe, mas...

— Pegue — a voz da garota entrou em pânico, enquanto ela jogava o pergaminho para Naruto, — Eu nem quero estar aqui, de qualquer maneira! Apenas pegue...

Naruto pegou o pergaminho, franzindo a testa, — Uau, acalme-se. Eu não ia te machucar. Já temos os dois pergaminhos. — suas sobrancelhas franzir, — Qual é o seu nome?

— U-Uzumaki Karin-

— O quê? — Os olhos de Naruto se arregalaram, — Você acabou de dizer Uzumaki?

Agora, Sasuke e Harumi entraram na clareira. Harumi andava por conta própria, mesmo com Sasuke ao seu redor tentando ampará-la.

— Sim! — Karin desviou o olhar rapidamente, e a boca de Naruto se abriu de surpresa.

A garota do time 7 - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora