Capítulo 24 - Aceitar e adaptar

2.2K 275 140
                                    

O relógio marcava pouco depois das 12 horas quando o time 7 deixou o campo de treinamento. Eles gastaram quase três horas em treinamento contínuo, com apenas pequenos intervalos de descanso.

Eles estavam bastante sujos, molhados e cansados. Dividiram o tempo entre lutar na superfície do rio, nas árvores e na clareira; decidiram deixar o treinamento na montanha para outro dia.

— Como será que foi a reunião? Otousan disse que seria hoje — Naruto disse pensativo, com os braços dobrados acima do ombro e as mãos na cabeça, em uma pose relaxada.

— Hn!— Sasuke resmungou. — Vão esperar para depois dos exames? Meu pai disse que tentaria propor para antes.

— Espero que dê certo! — Harumi disse. Quando estavam perto dos distritos, ela parou, chamando a atenção dos garotos. — Eu vou à loja de armamentos, querem ir?

— Vai comprar mais kunai? — Naruto perguntou curioso, porém recebeu aceno negativo.

— Quero comprar papéis de peso — ela disse.

— Peso? Papel?

— Sim. Lee-san usa pesos de ferro para ajudar no treinamento, para aumentar a velocidade — ela explicou — Ele é assustadoramente rápido com os pesos, imagine sem?

Sasuke olhou para frente pensativo. Ele já considerou usar este método, mas Kakashi disse que os pesos de ferros não seriam ideais para ele.

— Esses papéis de peso seriam selos? Funcionam? — ele perguntou.

— Sim! Diferente dos pesos de ferro, eles aumentaram o peso gradativamente, à medida que seu corpo se acostumar, assim, não arrisca sobrecarregar o corpo. — ela disse. — Eu pensei em fazer-nos, porém quero comprar um para estudar e criar um mais eficiente.

— Legal, vamos nessa — Naruto disse colocando os braços nos ombros dos dois colegas, os arrastando.

Sasuke começou a reclamar sobre as atitudes infantis de Naruto, enquanto Harumi tentou segurar seu sorriso. Os adolescentes seguiram calmamente até a modesta loja de equipamentos e armamentos para shinobi. Existia em torno de três em Konoha, todavia aquela certamente era a mais completa.

— Bem-vindos. Uchiha-san, Namikaze-san — disse o senhor em torno dos quarenta anos. — Oh, Nohara-kun!

— Você também compra aqui Haru-chan? — Naruto perguntou curioso.

— Sim, mas venho aqui sempre para trazer os pedidos de Shiro-san. Minha avó faz etiquetas e outros selos para a loja — ela disse, como se não fosse grande coisa — Shiro-san, o senhor teria selos de pesos para treinamento?

O homem arregalou os olhos.

— Ah, eu suponho que tenho alguns. Como é algo que sua avó não faz, eu encomendo de um especialista na Terra da Areia. Só um momento — ele disse, indo para o estoque que ficava na parte de trás da loja.

— Sua avó deve ser tão boa quanto Ero-sennin — o loiro disse, enquanto olhava algumas armas na loja. Ele precisava renovar seu estoque de kunai e shuriken, já que perdeu uma boa quantidade na missão e hoje está no rio.

— Ero-sennin?

Sasuke revirou os olhos.

— O padrinho dele, Jiraiya-sama. Ele é mais pervertido que Kakashi-sensei.

Harumi piscou algumas vezes, tentando processar as informações. — Ah... eu acredito que estão no mesmo patamar. Não tenho certeza — murmurou dando os ombros.

— Aqui! Tenho apenas um par, não penso que dará para todos vocês — Shiro disse, colocando os papéis com desenhos difíceis protegido por um plástico — Eles podem ser perigosos.

A garota do time 7 - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora