Harumi nunca quis agradecer tanto pelos pequenos milagres recebidos. O dia anterior foi irritante. Lidar com os genins do time 5 bajulando Sasuke e Naruto foi uma experiência horrorosa que não queria experime
ntar. Nunca foi tão grata a Kakashi quando o Jounin anunciou na manhã seguinte que o time 7 iria treinar naquele dia e que o time 5 devia vigiar a ponte e a Tazuna.
Aiko e Hachibi choramingam alegando que queriam ir juntos para o treinamento, mas Souja os parou. Aparentemente os dois jounins combinaram dias intercalados para o serviço de segurança e treinamento.
O Esquadrão 7 estava em uma clareira da floresta próxima à casa de Tazuna. Kakashi tinha um olhar feliz, o que significava torturar.
— É hora do treinamento especial. Primeiro preciso ter certeza do quê vocês sabem — Ele olhou seus alunos — Sasuke! Naruto! Eu tenho consciência que sabem subir nas árvores e andar sobre as águas.
Naruto sorriu e coçou a nuca.
— Sim, ficamos entediados com exercícios de árvore e perturbei minha mãe, até que ela nos ensinou a andar na água. Alguns meses antes de nos formarmos.
— Entendo! Harumi-chan, você aprendeu escalada nas árvores com Kurenai? — Kakashi perguntou.
A garota acenou um 'sim' com a cabeça.
Kakashi sorriu para a garota.
— Você não pode sempre depender de Fuuinjutsu. É importante que desenvolva outras habilidades. O treinamento de arvorismo, andar sobre a água ou folhas são ótimos para controle de chakra e até para aumentar as reservas.
Os olhos castanhos de Harumi se arregalaram surpresos, porque Kakashi estava finalmente ensinando algo que não envolvesse taijutsu ou testes de sobrevivência.
— Eu quero que você suba na árvore para poder observar o seu desempenho — Kakashi instruiu.
Harumi queria recusar, mas apenas acenou. Ela fez o selo de carneiro com as mãos e focou o chakra nas solas dos pés, então correu para a árvore. Os olhos de seus companheiros acompanharam sua atividade. Quando alcançou certa altura, Harumi pulou da árvore.
— Muito bem! Acredito que Kurenai-san a ensinou bem. Menos uma coisa para mim — disse Kakashi — Okay! Sasuke e Naruto, quero que vocês façam um reconhecimento pelo vilarejo. Observem qualquer coisa que possa ser suspeita, e principalmente, não se distraiam com brincadeiras, mantenham a guarda — orientou.
— E Haru-chan? — Naruto perguntou curioso.
O homem mascarado riu.
— Ela estará comigo, mas antes... — ele disse, pescando algo na bolsa de equipamentos, e revelou quatro folhas de papel.
Naruto perguntou a primeira coisa que lhe veio à mente:
— Que diabos são esses? — Um olhar de horror passou por seu rosto. — Oh não! Por favor, não me diga que isso é uma prova escrita!
Harumi quase ficou feliz em considerar que Kakashi iria realmente lhe ensinar algo útil.
— Acalme-se. Este é um teste, mas não um escrito — explicou Kakashi, balançando a cabeça — Estas são folhas de papel forjadas a partir de árvores especiais, alimentadas com chakra há muitos anos. Elas ajudam a determinar qual é a afinidade elementar primária de vocês.
— Afinidade elementar primária? — Harumi questionou.
— Existem cinco tipos básicos de chakra usados no ninjutsu. As Cinco Grandes Nações Shinobi foram nomeadas em homenagem a eles. Fogo, vento, água, raio e terra. Todo mundo tem um elemento pelo qual naturalmente se inclina. É mais fácil de acessar. Ao focalizar seu chakra no cartão, ele informará qual você possui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do time 7 - Livro 1
AdventureHarumi Nohara, uma adolescente, que deseja ardentemente ser integrada a um esquadrão genin comum, realizando missões monótonas e sem grandes atos heroicos. No entanto, sua vida é drasticamente transformada em um turbilhão de violência, derramamento...