Acordar no meio da floresta dormindo contra um galho de uma árvore, foi estranho e desconfortável. Ela queria tanto acordar em sua cama e perceber que o dia anterior foi apenas um pesadelo.
Ela não lembrava como parou ali. Harumi lembrava apenas do seu ataque de histeria, quando as sanguessugas apareceram, ela subiu na árvore mais próxima. Foi humilhante, e ela era grata por que ninguém estava por perto.
Esta era uma nova experiência. Harumi teve que admitir que não era refrescante. Ela queria que isso fosse apenas um genjutsu, apenas ilusão, porém a dor nas suas costelas e braços denunciava ser real.
Com cada parte do seu corpo lamentando a dor, ela conseguiu descer da árvore. Parecia estar no mesmo local onde teve seu surto psicótico. Por sorte não havia nenhum sinal da sanguessuga e nem de seus companheiros.
Ah sim! O ANBU nocauteou Sasuke e ela antes de separá-los. Pelo visto, Kakashi queria tornar as coisas ainda mais difíceis.
Após olhar com cuidado ao redor da floresta e garantir que não havia nenhum perigo.
— Onde eles estão? — Harumi olhou ao redor, tentando decidir qual caminho seguir. Ela não queria andar sem rumo.
Metaforicamente, uma lâmpada acendeu acima da sua cabeça, e ela sorriu. Ela vinha trabalhando alguns dias em um novo jutsu, e poderia ter colocado-o nos seus companheiros para uso de teste. Era simples e precisava apenas muita concentração, mas agora, ia ser bastante útil.
-oÕo-
Sasuke gemeu.
Sua cabeça doía e isso o irritou. Na verdade, não precisava de muitas coisas para irritá-lo. Suas pálpebras abrem e ele foi premiado pela terrível cor laranja das roupas de seu amigo. Ele chutou as costas de Naruto, empurrando-o para longe, e sentou.
— Temee… — Naruto gritou, gemendo de dor e sentando — Porque você sempre me maltrata?
— Você tinha que exigir um teste? Precisava tornar as coisas mais difíceis? — Sasuke perguntou enquanto se levantava e olhava ao redor.
Sua cabeça pulsava e ele podia sentir seu estômago revirar com agonia.
— Droga, Kakashi-Niisan — Naruto lamentou.
— Onde estamos?
— Como vou saber? — Naruto grunhiu. O loiro massageava as costas, um ato exagerado, porque Sasuke sabia que chutou de leve. Naruto poderia aguentar bem mais que um simples chute. — Eu passei um dia terrível ontem. Tive que fugir de macacos infernais, fui arranhado por espinhos e caí em areia movediça. Estou com fome!
— Onde está Harumi?
Naruto olhou ao redor. — Suponho que fomos separados.
Sasuke gemeu e disse:
— Temos que encontrá-la. Nunca me perdoarei se aquela garota acabar morta.
Naruto sorriu maliciosamente e disse:
— Uke-chan finalmente se apaixonou? Uma mulher finalmente conquistou o frio Uchiha Sasuke bastardo?
— Não diga asneira — Sasuke grunhiu — Sabe como o trabalho em equipe é importante. Agora a garota nunca sobreviverá sozinha.
Naruto abriu a boca para falar, porém antes que qualquer palavra fosse proferida, uma saraivada de facas afiadas veio em sua direção. Ele conseguiu desviar somente devido seus reflexos. Em momento de raiva, sua mãe costumava jogar as coisas, e isso o tornou instintivo.
O lugar que estava anteriormente, ela como um porco-espinho, pois haviam várias kunais e shuriken fincadas na terra.
Sasuke e Naruto se colocaram em posição de defesa e ataque enquanto procuravam a fonte das armas. Não precisaram procurar muito, pois logo localizaram, um esquadrão de ninjas mascarados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do time 7 - Livro 1
AventuraHarumi Nohara, uma adolescente, que deseja ardentemente ser integrada a um esquadrão genin comum, realizando missões monótonas e sem grandes atos heroicos. No entanto, sua vida é drasticamente transformada em um turbilhão de violência, derramamento...