Harumi ignorou completamente a discussão acima da árvore e seguiu para o rio. Ela não queria ouvir, mas foi meio difícil perder às duas vozes alteradas. Não entendeu completamente, todavia sabia que eles estavam falando sobre ela e sobre o peso que era para o time.
Quando chegou ao rio, ela travou no lugar. Coincidentemente, havia um tigre bebendo água. Ela fez a única coisa que qualquer pessoa em sã consciência faria, quando encontrada por um faminto tigre, com o triplo do tamanho de um ser humano, com um saco de carne crua ainda sangrando nas mãos.
Harumi gritou, jogando o saco no ar, e começou a correr na direção oposta, com o enorme tigre rosnando ao seu encalço.
Era assim que terminaria sua carreira como shinobi da aldeia da folha: morta por tigre na Floresta da Morte.
'Ela ia morrer. Ela, Nohara Harumi, ia morrer com comida de tigre'.
Harumi começou a chorar, quando sua respiração ficou irregular. Podia ouvir as patas fortes do seu perseguidor se aproximando a cada instante, enquanto o sangue corria para seus ouvidos, carregando o som de seu coração errático.
Não bastava ter lidado com uma matilha de lobos no dia anterior, agora, havia tigre.
Ela fez movimentos rápidos com as mãos, retirou papéis explosivos dos selos em seus pulsos e os jogou contra o tigre. Ela fechou os olhos diante da estrondosa explosão, rezando para acertar o felino.
Harumi pulou sobre um tronco morto de uma árvore e rolou um pequeno desentendimento, antes de dar uma volta brusca em torno de um tronco de árvore gigante e manter o ritmo. O rosnado se aproximava, deixando claro que suas etiquetas explosivas não surtiram muitos efeitos.
Ela aumentou a velocidade da corrida, mas isso fez a sua visão começar a diminuir, devido ao esforço, enquanto suas costelas doíam.
Um rosnado alto a fez recuar, quando o tigre apareceu na sua frente. Ela desviou o caminho e retirou o conjunto de shuriken de sua bolsa e jogou as afiadas armas contra os
monstruoso animal.Harumi desviou de um ataque inevitável e jogou a kunai, mas não virou para ver se acertou.
Ela continuou correndo sem parar, entrando na floresta e usando as árvores como suas aliadas, cortando caminho entre elas. Em sua corrida, colocou algumas etiquetas nas árvores, e correu sem parar quando ouvia os estrondos barulhentos.
Ela não parou por um longo tempo, mas quando finalmente o fez, caiu de joelhos, engasgou e vomitou no chão. Fechou os olhos, esperando que o felino a atacasse no segundo seguinte, quando nada aconteceu, ela hesitantemente abriu os olhos.
Ela estava bem! Ela estava segura e também estava perdida.
— Respire. Respire e acalme-se — Harumi murmurou, olhando em volta — Vamos sair daqui, Harumi — ela acrescentou como uma reflexão tardia — Talvez este seja um maldito Genjutsu — sussurrou enquanto seus olhos se arregalaram — Sim... isso pode ser um Genjutsu. Eu provavelmente estou parecendo uma idiota agora.
A garota riu e no momento seguinte, ela levantou as mãos com o símbolo 'Kai'.
— Claro, não é uma ilusão. Tinha que ser um tigre de verdade nesta maldita floresta.
Harumi olhou ao redor. Não poderia se arriscar ali e ser alcançada pelo felino, porém havia acabado as etiquetas.
Ela não gostava de estar perdida, com fome, no meio de uma Floresta da Morte, porque seu preguiçoso sensei pensava que ela conseguiria sobreviver ao teste igual aos seus dois prodígios.
Ela esfolou um javali!
Quem só comprava carne no açougue, esfolou um animal selvagem, contudo, no final perdeu a carne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do time 7 - Livro 1
AvventuraHarumi Nohara, uma adolescente, que deseja ardentemente ser integrada a um esquadrão genin comum, realizando missões monótonas e sem grandes atos heroicos. No entanto, sua vida é drasticamente transformada em um turbilhão de violência, derramamento...