A floresta estava em chamas, enquanto o que restou do quarteto de som olhava com raiva para Sasuke e Naruto.
— Você deve se entregar pacificamente — disse a jovem de cabelos ruivos para Sasuke. A missão era simples, capturar o herdeiro Uchiha, mas até então tudo deu errado. Dois deles haviam sido mortos. Ou eles morriam, ou voltavam com o Uchiha Sasuke. Um cenário diferente disso, Orochimaru ficaria furioso e faria algo pior que a morte com eles.
Sasuke soltou uma risada de escárnio. — Vocês não deviam ser suicidas. Orochimaru achou mesmo que eu aceitaria sua proposta? Ele me dá poder? Não preciso dele para isso.
Naruto sorriu orgulhoso. Ele jamais duvidou da posição de seu melhor amigo. Sasuke jamais aceitaria a oferta do Sannin traidor.
— Vocês são burros. Não acredito que caíram na armadilha — Naruto zombou. A verdade era que toda aquela missão era uma emboscada. Minato sabia que Orochimaru nunca desistiria facilmente de colocar as suas mãos em Uchiha. Antes que o Sannin desertor atacasse em seus termos, o Yondaime preparou um grande chamariz para atraí-lo.
Orochimaru pode ter causado grandes estragos na Aldeia do Fogo, mas ele não saiu ileso. Ele teve os seus braços inutilizados, e isso o forçaria a procurar por Sasuke, ou usar outra cobaia para substituir seu corpo danificado.
— Vocês realmente deveriam ter verificado se há passageiros indesejados — Sasuke grunhiu.
Os dois garotos do time 7 lidavam com Jirobo e Tayuya, enquanto o esquadrão 10 e os ANBU eliminavam os demais inimigos. Ninjas do Som, Mercenários ou ninas de outras aldeias que se aliaram a Otogakure.
Naruto abaixou a cabeça e evitou um punho gigante disparado a apenas alguns centímetros de seu rosto. O cara de cabelo laranja parecia gostar de tentar colocá-lo em um combate corpo a corpo. Quem era ela para dizer não a uma batalha de força?
Suas mãos se entrelaçaram com força nas mãos estendidas e de palmas abertas de seu inimigo. Naruto sorriu com um sorriso selvagem e meio demoníaco, mantendo-se firme.
— Ohi idiota, isso é tudo que você tem!?
— Seu pedaço de lixo, vou lhe matar — Jirobo gritou de volta, seus olhos se arregalando, enquanto ele colocava toda sua força contra o loiro que tinha apenas metade do seu tamanho.
— Quer saber algo engraçado, gordo? — Naruto deu uma risadinha, enquanto suas mãos apertavam fechadas — Tenho uma resistência quase infinita. Não me canso como as outras pessoas e, quando me canso, me levanto em poucos minutos, e você sabe o que isso significa? — Naruto amava provocar os seus inimigos. Em uma luta, além da força física e chakra, o ataque psicológico contava muito — Isso significa que eu posso chutar a sua bunda de banha todo o caminho até a maldita lua!
Jirobo sentiu o chão se afastar quando foi levantado por um garoto que era a metade de seu tamanho. Ele rugiu de raiva, sua marca amaldiçoada queimando enquanto o chakra bombeava por suas veias e músculos. Ele mostraria para aquele loiro toda a sua fúria.
Seus pulsos de repente racharam. Naruto sorriu abertamente ao ver o sangue jorrando dos ossos quebrados do homem — Eu já disse isso, bunda de banha, — Naruto rosnou. — Se isso é tudo que você tem, então vou mandá-lo para a maldita lua!
Houve um rugido e um lampejo de chakra carmesim, antes de Naruto torcer seu corpo com um movimento brusco e feroz. Ouviu-se um estalo e logo Jirobo estava sem as mãos e rolando no chão aos gritos.
Naruto esmagou com as mãos os membros dilacerados do adolescente inimigo, antes de jogar às duas pequenas bolas de carne e ossos no chão ao lado do corpo, descartando-as como lixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do time 7 - Livro 1
AdventureHarumi Nohara, uma adolescente, que deseja ardentemente ser integrada a um esquadrão genin comum, realizando missões monótonas e sem grandes atos heroicos. No entanto, sua vida é drasticamente transformada em um turbilhão de violência, derramamento...