Capítulo 17 - Mate o líder

2K 272 54
                                    

Os olhos castanhos encaravam o céu estrelado sem nuvens. Incapaz de dormir, Harumi estava mais uma vez virando a noite acordada, porém ao invés de ir treinar, ela estava deitada no telhado da residência do construtor aproveitando a brisa noturna e admirando as estrelas.

Quando as suas pálpebras ameaçavam fechar, ela beliscava o braço e forçava-se a acordar. Harumi não queria sonhar com a morte do Shinobi de Iwa, não queria ouvi-lo a acusando de deixar seus filhos órfãos e esposa viúva. Era ridícula, já que ela não sabia nada sobre a vida do homem.

Harumi suspirou e ergueu o braço direito, esticando os dedos como se quisesse roubar uma estrela, todavia, ela parou sua ação quando seus ouvidos captaram um som de passos. A adolescente sentou e olhou ao redor.

As luzes da casa estavam apagadas e a fogueira no quintal estava pequena. Ela tentou captar qualquer som na casa, porém todos pareciam dormir profundamente.

Harumi levantou e esgueirou à beirada do telhado. Seus olhos estreitaram para as duas barracas ocupadas pelo time 7, e pelo ronco de Naruto, deduziu que seus companheiros ainda dormiam.

Ela estava pronta para retornar a deixar no telhado alegando que sua mente estava começando a lhe pregar alucinações por falta de sono, no entanto, um vulto fugindo da casa chamou sua atenção. Harumi estava confiante que não era nenhum assassino de Gatou, pois, ela colocou selos de alerta de intrusos ao redor da casa e na floresta ao redor, além disso, a pessoa parecia estar saindo da casa e não tentando entrar.

Por segundos, ela considerou em chamar por Kakashi ou seus companheiros, mas desistiu da ideia e moveu-se para seguir o desconhecido. Movendo em total silêncio e usando as árvores como barreira de proteção, Harumi seguiu de longe a pessoa até que a floresta acabou e o penhasco que dava acesso à praia.

Sacando a espada do selo em seu pulso, ela passou diante da pessoa e apontou a arma para o peito do fugitivo. O grito estridente, fez Harumi recuar e abaixar a arma afiada. A espada de lâmina fina era herança da sua falecida mãe.

— Tsunami-san? — Harumi olhou descrente. Ela não entendeu porque a filha de Tazuna estava fugindo da casa na calada da noite — Por que... — ela olhou para além da praia e entendeu — Desista dessa ideia.

Tsunami tinha a mão no peito e respirava fundo, tentando recuperar o fôlego pelo susto.

— Eu... eu preciso fazer algo. Não quero que mais ninguém morra — os olhos medrosos da mulher encarou a distante ilha.

Harumi guardou a espada e aproximou da gentil mulher. Uma corajosa mãe que queria dar um futuro melhor para o filho, mas estava seguindo para a própria morte.

— Acha mesmo que convencerá aquele homem a parar? Ele apenas a matará. Que quer Inari perder a mãe?

As lágrimas brotaram dos olhos pretos e pereceram pela pele pálida. Tsunami tremeu de medo.

— Eu... meu pai está se arriscando diariamente pelo nosso povo...

— Estamos aqui para ajudá-los. Vamos protegê-los.

Tsunami negou com a cabeça. — Vocês são apenas crianças... eu...

— Tsunami-san, somos ninjas e assassinos. Treinados desde jovens, além disso, Kakashi-sensei, Souja-sensei e ANBU-san lidaram com tudo, nós apenas daremos suporte — Harumi tentou amedronta a mulher para desistir da ideia de procurar por Gatou e confortá-la que no final tudo daria certo — Naruto ficará chateado por que ele não terá nenhuma ação. Acredite, Kakashi-sensei é um ninja forte.

— Tem certeza? — Tsunami olhou ao redor.

— Sim! Tudo ficará bem. Agora, retorne para casa. Inari vai ficar preocupado com a mãe dele.

A garota do time 7 - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora