Capítulo 39 - Sangue!

1.7K 247 113
                                    


Com rapidez, Harumi escondeu Naruto em uma cratera dentro de uma grande árvore enquanto tentava se acalmar. Ela precisava ficar calma para conseguir agir com sabedoria e rapidez. A bravura não salvaria ninguém agora, ela precisava de um plano inteligente.

Por que sempre tinha que salvá-los, ainda era incompreensível para ela. Até onde sabia, Naruto e Sasuke deveriam ser os melhores ninjas da sua geração.

— Eu realmente gostaria de um pouco de chocolate quente agora. — ela murmurou. Diferente de Naruto, que poderia desperdiçar chakra com inúmeros clones, ela tinha que ser cautelosa. Harumi formou os selos tão estimados e criou um clone das sombras.

— Levo-o em direção ao sul. Encontre uma caverna e o abrigue. Então monte acampamento falso ao norte e armadilhas. — ela instruiu seu clone.

— Sim, — o clone afirmou e então pegou a carga preciosa loira em sentido às ordens da original.

Harumi olhou para a direção onde Orochimaru atirou Sasuke — Não acredito que estou realmente indo para lá — ela murmurou. Isso era suicídio.

Harumi deu um salto depois.

Bem, Kakashi não conseguiria matá-la, se Orochimaru a matasse primeiro.

-oÕo-

No topo de um galho, escondido por um monte de folhas, Harumi observou o local. Ela cerrou os dentes, enquanto seus olhos observavam o campo de batalha. A área estava totalmente destruída. Um pedaço de azul e branco chamou a sua atenção. Sasuke estava fora de combate, e aparentemente, Orochimaru havia partido.

Isso era alívio. Ela duvidava que sobreviveria contra o Sannin. Restava rezar para que Sasuke estivesse vivo.

Enquanto Sasuke parecia ter passado por um moedor de carne, ele ainda estava respirando. O menino tremia, os dentes batendo como se estivesse com febre alta.

Harumi abaixou e fez uma rápida avaliação no corpo dele, e fez uma careta quando descobriu dois pequenos furos em seu pescoço. Orochimaru provavelmente o envenenou.

Ela perguntou onde estavam os ANBU que deveriam proteger a Floresta. Não deviam se envolver nas lutas entre os genins, mas certamente deveriam protegê-los, caso algo saísse do controle, como um Sannin aparecendo.

Precisavam sair dali. Por sorte seu clone acharia um local para esconder. Harumi poderia rastrear com o selo que usou na kunai que colocou no moletom de Naruto.

Não querendo ficar mais tempo em campo aberto, ela agarrou Sasuke e começou a carregá-lo para longe dali. Em breve a devastação atrairia outros times inimigos.

Harumi desabilitou os selos de pesos gravitacionais das pernas e braços, então correu pelas árvores carregando Sasuke nas costas. Alguns passos, e ela ativou o jutsu Hiraishin. Infelizmente, Minato ainda teve tempo em ajudá-la, mas isso não a impediu de usar conscientemente a técnica diante do perigo.

Era estranho pensar, normalmente era ela que acabava ferida, inconsciente e precisando de atendimento médico, mas dessa vez eram seus dois companheiros que estavam em situação crítica.

Por sorte, não precisou ir tão longe antes de encontrar o sinal da localização do seu clone e Naruto. Pousando no chão, ela avaliou o perímetro, antes de sair da cobertura das árvores e seguir para a caverna.

Harumi colocou Sasuke deitado ao lado de Naruto, e sentou-se no chão. Seu clone já havia montado as armadilhas e agora foi vigiar o local escondido no alto de uma árvore, a quatro metros da caverna.

A garota do time 7 - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora