Capítulo 8 - Insanidade Shinobi

2.3K 316 104
                                    

Harumi seguiu pelas ruas vazias da aldeia enquanto o amanhecer começou a riscar o céu oriental. Não foi fácil acordar tão cedo, ainda mais considerando como seu corpo estava dolorido. Era em torno das 4h30 quando seu alarme disparou. Ela teve tempo para apenas tomar um banho gelado e degustar um chá de hibisco quente.

Era algo com o que deveria se acostumar agora. Ela sabia que um shinobi vive constantemente com escassez de sono e excesso de dor. Sua avó concordou com a decisão de Kakashi, sobre o fato que trabalhar com Gai contribuiria para o crescimento de Harumi.

Seu pai pareceu bastante animado, disse que iria conseguir alguns pergaminhos na biblioteca sobre variados taijutsu para ela.

Pelo que tudo indicava, Harumi jamais teria dias de lazer. Sua rotina consistia em treinar de madrugada com Gai e depois com seu time, missões e treinamento com sua avó e seu pai.

Tudo bem! Não era como se ela tivesse amigas para sair juntas ou muitos compromissos familiares.

Ao chegar no campo de treinamento designado por Kakashi, ela perguntou se estava tendo alucinações ou ainda dormindo.

— Gai-sensei...— ela chamou enquanto observava o homem grande e musculoso em um collant verde. A roupa estava solta em seu corpo, algo que fez Harumi agradecer internamente. Por cima, ele usava um colete chuunin. O mais estranho era o corte de cabelo em formato de tigela. O visual todo parecia tão antiquado.

Ao lado de Gai estava sua duplicata de tamanho médio, que Harumi supôs ser o genin Rock Lee. Ele não tinha o colete, embora tivesse as polainas laranja, que combinavam com mais nada.

Após conhecer Kakashi-sensei, Harumi compreendeu o que seu pai quis dizer sobre como cada ninja tinha sua forma de extravasar a vida dura de um guerreiro, ou era um pouco louco de cabeça.

— Ah, você chegou na hora certa! — o homem disse em voz alta, quase gritando — Você deve estar ansiosa para começar a queimar o fogo de sua juventude!

Ela não tinha ideia do que isso significava, então, ela apenas sorriu e assentiu.

Horas depois, Harumi estava machucada, cansada e com fome.

Ainda que tivesse deficiência em chakra, Rock Lee era um oponente formidável. Ele provou isso derrotando Harumi com facilidade, enquanto brigavam. Claro, Lee não chegava nem perto de Sasuke e Naruto em habilidades completas,

Rock era mais experiente, já que ele se formou na academia seis meses antes. Era um pouco estranho lutar contra alguém que nunca parava de sorrir, mesmo nas raras ocasiões em que Harumi realmente conseguia dar um golpe.

A ideia de treinamento de Gai-sensei consistiu em Harumi e Lee lutarem por quase duas horas seguidas, enquanto ele observava pensativo. No final, Harumi percebeu que Lee estava pegando leve com ela, o que realmente machucou um pouco o seu orgulho. Isso a levou a lutar ainda mais, mas cada golpe que ela dava era apenas mais uma prova de que Lee estava se segurando. Eles estavam em níveis totalmente diferentes.

Finalmente, o garoto mais velho foi dar um de seus chutes voadores, mas foi apenas um pouco lento no lançamento. Em vez de se esquivar ou bloquear, Harumi abaixou e deu um chute contra o estômago do garoto.

Lee caiu pela primeira vez naquela manhã. Quando ele se levantou, ainda estava sorrindo, mas ele assentiu e Harumi percebeu estar respirando pesadamente

— Yosh! — Gai disse, surpreendendo os genins — Kakashi estava certo. Você será a parceira de treino mais desafiadora para o meu Lee!

— Não! — Harumi disse balançando a cabeça — Eu mal bati nele.

A garota do time 7 - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora