Capítulo 42 - Treinamento

2.1K 262 182
                                    

O corpo magro se jogou na cama de solteiro em baque. Em sua agonia, a adolescente virou para de um lado para outro no colchão, enquanto fechava os olhos com força e gemia em desespero. Harumi fez uma grande besteira. Jamais devia ter aceitado a proposta de namoro de Sasuke em um momento onde as emoções estavam afloradas.

— Estou tão... tão ferrada — Harumi disse baixinho, enquanto escondia seu rosto com os braços.

Fazia apenas três horas que retornou para casa daquele Exame infernal. A recepção que recebeu a deixou emocionada. Quase morreu sufocada pelo abraço apertado de seu pai. Ela morreria feliz, pois adorava os abraços, beijinhos e carinho de seu amado pai. Raiden não escondeu o quanto estava orgulhoso de sua única filha, e igualmente, preocupado.

Yumi mostrou seu orgulho e amor de sua forma, elegante e orientadora. Ela destacou seus erros, mas elogiou sua bravura e inteligência, deixou claro os pontos que precisava melhorar para ser promovida a chuunin. Algo que Harumi não tinha certeza se queria ou seria capaz.

Após ser paparicada, tomar um banho quentinho e vestir uma roupa confortável, Harumi pode desfrutar de uma refeição deliciosa e saborosa com suas duas pessoas preferidas em todo mundo. Mas após a barriga estar cheia, o cansaço pesou, e sua avó a expulsou para o quarto, ordenando que tivesse um bom sono.

Agora em seu quarto, a ficha finalmente caiu. Harumi ainda não podia acreditar haver concordado com aquela loucura. Ela seria morta pelas malucas fãs de Sasuke. Harumi não queria morrer cedo. Além disso, o que ela sabia sobre namoro? Ela tinha 12 anos, por que considerou ter maturidade para namorar?

Ela gostava de sua amizade com Sakura, e duvidava que a mesma aceitasse seu namorado. Exemplo claro era que Sakura e Ino terminaram a amizade devido a seus sentimentos pelo herdeiro Uchiha.

Ah! Ela seria morta por Sakura, com certeza.

Como ela contaria isso para seu pai?

Raiden era tão protetor, ele certamente castraria Sasuke, e isso causaria revolta no clã Uchiha que poderia decidir iniciar uma guerra civil. Em todos os cenários, acabaria em uma morte dolorosa e horrorosa.

Harumi virou-se, deitando de costas na cama, e suspirou, tirando a franja dos olhos. Ela tocou as mechas castanhas.

— A única que vai ficar feliz é minha avó. — ela comentou. Afinal,

Yumi sempre deixou claro que Harumi teria que se relacionar com alguém de prestígio e poder; Yumi queria o melhor e maior para a garota. Como futura líder do demolido clã, cabia a Harumi erguer a glória e orgulho Uzumaki.

Uma grande merda isso tudo!

Chacoalhando a cabeça para afastar tais pensamentos, Harumi decidiu parar de se lamentar. Ela estava cansada. Precisava descansar, pois, amanhã tinha que encontrar com seu time para decidirem como seria o treinamento pelos próximos 30 dias. Ela precisava tornar-se mais forte se quisesse sobreviver à terceira fase do exame Chuunin.

-oÕo-

Inoichi suspirou.

— Eu não posso trabalhar com ela, Hokage-sama. Há um conflito de interesses — afirmou o homem.

— Mesmo assim, — Minato pressionou, — Você é o melhor em sua área, Inoichi. Quero dizer, é você ou Ibiki, e estou cauteloso em usar Ibiki após como ele tratou os... problemas de Anko.

Inoichi fez uma careta.

— Eu certamente posso manter meu julgamento imparcial, Hokage-sama, mas o fato é que o meu escritório está no mesmo prédio que minha casa. Existe o risco dela se encontrar com minha filha, e depois do que aconteceu nas preliminares...

A garota do time 7 - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora