Namikaze Minato empalideceu enquanto encarava seu único aluno sobrevivente.
— Você fez o quê?
— Consegui criar laços entre os três. Naruto conhecia o teste do sino, e considerando a dificuldade dos garotos em confiarem em qualquer outra criança da idade deles, deduzi que eles precisavam de um teste mais intenso.
O homem loiro com olhos azuis levantou-se e bateu às mãos contra a mesa, fazendo a pesada madeira quebrasse ao meio e os papéis espalharem no chão. Minato era a encarnação da calma, e era necessário muito para fazê-lo perder o controle, mas pelo visto, Kakashi conseguiu essa façanha sem dificuldade.
— Volte ao ponto em que você só observou enquanto uma garota era perseguida por lobos, sanguessugas, tigre e cobra — disse Minato.
— Ela está bem! Não se machucou — Kakashi disse fazendo beicinho.
— Você submeteu uma adolescente a vários perigos e ficou sentado enquanto era caçada por lobos, cobras e tigres?
— E sanguessuga — Kakashi disse.
— Kakashi! Eu entendo que seu método extremo foi necessário no caso desse time. Naruto e Sasuke realmente precisavam passar por uma experiência de vida ou morte para conhecer alguém, por um lado eu entendo por que você fez isso — Minato exalou — Por outro lado, como pai, eu sei que se você tivesse feito isso com Naruto, eu teria matado você.
— Tudo estava sob controle. Não ia permitir ferimentos de morte.
Os olhos de Minato se estreitaram.
— Você exagerou. Nenhum dos outros Jounin-sensei levou um teste de três dias, e muito menos, na Floresta da Morte.
— Eu queria cinco dias — murmurou Kakashi. — Mas eles executaram um plano inteligente e escaparam. Até eu fui enganado. Aposto que o plano era de Harumi!
Minato gemeu.
— Você está realmente interessado em se livrar do time? Mesmo com Naruto nele?
— Sensei, nada é melhor que uma experiência verdadeira — explicou Kakashi — Sabe o que poderia acontecer com Harumi, se fosse capturada por inimigos para chegarem a Naruto e Sasuke?
Minato abaixou a cabeça com vergonha.
— Onde eu errei com você, Kakashi? — perguntou, mas sem esperar por uma resposta, ele estendeu uma pasta bege para o ex-aluno e o observou enquanto começava a ler.
Hatake Kakashi manteve a expressão neutra à medida que lia o relatório. Após alguns minutos, Minato perguntou.
— Você entende por que ela está no seu time agora? — Seus olhos curiosos para a reação de seu único aluno vivo.
Ele havia lido o relatório sobre o teste do novo esquadrão 7, e como Kakaski, ele também ficou surpreso com o trabalho em equipe. Sasuke e Naruto atuavam bem, porém tinham dificuldade de interagir com outras crianças da idade deles. Ao que tudo indicava, eles não só ouviram, mas seguiram o plano e liderança de Harumi. Um time levava meses para ter um trabalho em conjunto em tal sincronia.
— Na verdade, eu não entendo porque decidiu me atormentar — respondeu Kakashi — Ela não é a melhor kunoichi da turma.
— Sim, mas olhe as notas dos demais alunos — enfatizou Minato, — Exceto os filhos dos clãs, quero dizer.
O jounin fez conforme sugerido e gemeu de desgosto.
— Nos últimos meses, todos os garotos tiveram notas baixas e todas as garotas aumentaram suas notas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do time 7 - Livro 1
AdventureHarumi Nohara, uma adolescente, que deseja ardentemente ser integrada a um esquadrão genin comum, realizando missões monótonas e sem grandes atos heroicos. No entanto, sua vida é drasticamente transformada em um turbilhão de violência, derramamento...