Capítulo 43 - Criando laços

1.9K 267 157
                                    


Harumi olhou para as nuvens no céu que escurecia. Era o quinto dia de treino, isso significava que teria de lidar com Anko-sensei no dia seguinte. Ela estava ansiosa e temerosa por isso.

Ebisu partiu após o treino diário. Ela fechou os olhos, ignorando o frio da água em sua pele, ou a sensação de fome em seu estômago. Ela não podia dizer que o homem era um professor ruim. Claro, os nojentos shakes de proteína que ela bebia eram horríveis, mas mostrava que o homem parecia se importar com sua melhora.

Obviamente, Ebisu era insano e cruel, suas palavras eram duras e seus métodos extremos, mas ainda não chegavam a ser tão loucos como Kakashi. Diariamente, ela ganhava novos ferimentos e hematomas, seus corpos sempre doloridos ao extremo que mal conseguia se mover para casa, mas gradualmente, estava melhorando.

— E agora? — ela murmurou. — Vou para casa? Mais treinamento? — Ela bufou. Com muito custo, ela se sentou e olhou ao redor. O sol sumia no horizonte e a suave brisa do verão acariciava sua pele suada e suja — Ramén? Não tem graça comer sem Naruto e Sasuke.

— Oh meu! — uma voz suave chamou no canto de seus olhos. — Você está bem?

O olhar de Harumi pousou em uma mulher de cabelos roxos e pele pálida. Seu corpo era curvilíneo e sensual, mas suas roupas eram simples e nada chamativas. Seu rosto era suave, porém carregado de um toque determinado. Harumi deduziu que fosse uma shinobi. Seus sentidos ficaram em alerta, denunciando haver perigo próximo.

— Sim, — ela murmurou. Harumi olhou curiosa quando a mulher aproximou e agachou ao seu lado, e então suas mãos brilhavam suavemente em verde, — Esse nível de dano... Você está bem, Nohara-san?

Essa mulher sabia seu sobrenome? Sério?

— S-Sim, — ela murmurou de volta.

Ela podia sentir seus músculos se distendendo enquanto a dor lentamente diminuía. Ela se sentou depois que a mulher a ajudou a levantar.

— Sabe meu nome, mas não sei o seu! — Harumi disse com cuidado.

— Você deve estar treinando muito duro com o seu instrutor, — A mulher disse, sem responder à sua pergunta.

Harumi acenou, com a cabeça entorpecida.

— Sim — a menina murmurou.

— Oh, não é nada. A propósito sou Uzuki Yugao. Vim trazer recado de Anko-chan, somos amigas.

Harumi sorriu forçado.

— Ela disse que atrasará um dia. — disse Uzuki.

— Tudo bem, amanhã tenho compromisso com Hokage — disse Harumi, mas depois considerou que não devia fornecer essa informação.

Yugao sorriu. — Quer comer algo na cidade? Parece precisar restabelecer as forças!

A garota acenou, e se moveu com cuidado, passando a andar ao lado de Uzuki. — Eu gostaria de algo quente, está esfriando!

— Sim, penso que em breve vai nevar. Fiquei sabendo ser boa em Kenjustu! Se precisar de um instrutor, basta me avisar, meu noivo é um Tokubetsu Jounin em espadas.

— Oh, seria Hayate Gekko? Ele estava treinando Sasuke-kun! — Harumi corou levemente com pronunciou o nome do garoto Uchiha, algo que não passou despercebido pela ANBU.

— Esse mesmo!

— Agradeço a oferta!

-oÕo-

O sol ainda não surgiu com a sua graça e esplendor quando a adolescente deixou o conforto da sua cama e proteção de sua casa. Vestindo roupas surradas e carregando seus equipamentos ninjas, ela seguiu pelas silenciosas ruas da aldeia.

A garota do time 7 - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora