Capítulo 10 - Invasão de Propriedade

2.2K 294 108
                                    

Aquele dia foi cansativo. Após quatro missões de rank-D, incluindo lidar com aquele gato infernal, tudo que ela queria era descansar.

Um banho quentinho, antisséptico nos arranhões e uma refeição com a família, certamente ajudaria a melhorar seu ânimo.

O relógio marcava um pouco depois das 21h quando Harumi se jogou em sua cama. Ela pretendia ler um pouco seu livro sobre as aventuras de um samurai antes de dormir. Contudo, ela mal leu duas páginas quando pedras irritantes começaram a ser jogadas na janela do seu quarto. Harumi conspirou fortemente para ignorar, na verdade, ela até o fez no começo, mas quem quer que fosse era insistente, e não parou.

Bufando, ela largou o livro e deixou o calor de edredom lilás com traços de estrelas e se arrastou até a janela.

— Ei, — ela resmungou quando uma pedra atingiu a sua testa. Harumi esfregou o ligar e olhou para a fonte do incômodo. Apesar de estar escuro, a lâmpada do poste na tua, ajudou a visualizar. — Naruto, esta tarde, — Harumi disse ao depara com a figura masculina. Seu amigo alegre vestia todo de preto ao invés das costumeiras roupas laranjas.

— Vamos Haru-chan, temos uma missão importante — disse Naruto em tom animado.

Harumi revirou os olhos.

— Duvido que recebemos uma missão que precisa ser realizada a noite — argumentou a garota.

Sasuke apareceu e empurrou a cabeça do amigo antes de olhar para a terceira integrante do time 7. Sua postura era fria e arrogante.

— Ele quer nos arrastar para uma de suas pegadinhas — informou o herdeiro Uchiha — Apenas aceite, ou ele nunca vai parar de atormentar.

Naruto deu um sorriso travesso. — Não é pegadinha, é vingança. Tou-san tem que aprender que nossa grandeza não se encaixa em tarefas domésticas.

— Vamos ser punidos! — choramingou Harumi. Aquela era uma péssima ideia. Não precisava ser um gênio para saber disso.

Harumi revirou os olhos e saiu da janela. Ela abriu o guarda-roupa e escolheu uma roupa discreta. Após trocar de roupa, ela pegou sua bolsa com as kunai, shuriken e fios de cobre, por garantia.

Quando terminou de calçar as sandálias, um barulho vindo da janela chamou sua atenção. Movendo-se por instinto, ela sacou uma faca e jogou, antes mesmo de olhar.

Seus olhos arregalaram quando percebeu que Sasuke estava na marquise da janela e segurava a kunai.

— Você estava demorando.

Não passou despercebido por Harumi que o garoto tinha as bochechas sutilmente rodadas. Ela se esforçou para não pensar quanto tempo ele estava ali e se a viu trocando de roupa.

— Só não quero ser pega pela ANBU vestindo pijama.

— Hn! — Sasuke murmurou e pulou para trás, sumindo da sua vista.

Harumi gemeu e seguiu para a janela. Ela colocou o pé e depois impulsionou o corpo para frente, caindo do segundo andar e pousando o chão com perfeição.

— Quem estávamos roubando? — ela perguntou assim que eles deixaram a residência Nohara e seguiam por rotas escuras em direção ao centro da aldeia.

— Não é roubo, estamos pegando emprestado — afirmou Naruto.

— Você pediu?

Sasuke revirou os olhos em desdém para a discussão dos dois e seguiu. O trio parou em um beco escuro que dava visão para o alvo.

Harumi arregalou os olhos em descrença quando seu cérebro entendeu o que fariam.

— Não. Sem oportunidade. Isso é traição.

A garota do time 7 - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora