Capítulo 9 - Capture Tora

2.5K 303 157
                                    

Com o decorrer dos dias, o esquadrão 7 entrou em uma rotina confortável e tranquila. Harumi sempre acordava de madrugada para a sua sessão de treinamento com Maito Gai e Rock Lee. Sempre terminava o dia com novos hematomas e cortes, porém gradualmente todo treinamento duro começava a mostrar frutos.

Kakashi alternava os dias de treinamento de seus genins em planejamento de missões fictícias, pique-bandeira na floresta e luta de taijutsu. Naruto queria que sensei ensinassem novos Ninjutsus, mas o jounin deixou claro que não ensinaria nenhum truque legal tão cedo. O homem parecia querer primeiro nivelar o trabalho em equipe e as habilidades dos três. Isso sempre fazia Harumi sentir-se um peso morto.

Eles dividiam o dia, treinamento pela manhã e missões pela tarde. As missões eram serviços rotineiros como; trabalhos domésticos e manuais. Sasuke e Naruto sempre reclamavam delas. Diziam estarem abaixo das habilidades deles.

Não demorou muito para que o time 7 começasse a limpar regularmente três a quatro missões classificadas em "Rank-D" todas as tardes. Contanto que eles terminassem sua primeira missão rapidamente, o Hokage estava feliz em atribuí-los mais missões quando retornassem à torre.

Sob a cuidadosa orientação de Gai-sensei, a forma de taijutsu de Harumi evoluiu e melhorou lentamente. Agora, ela conseguiu durar pelo menos vinte minutos contra Lee, mas ainda não era párea para Sasuke e Naruto. Seus companheiros que ainda se seguravam contra ela.

No entanto, suas sessões de luta matinal com Lee consistiam no outro garoto correndo pelos pelo campo de treinamento, antes deles iniciarem a lutar. Era humilhante perceber que se eles lutassem de verdade sua única esperança seria ficar na defensiva. É claro que esse conhecimento, por mais irritante que fosse, apenas incentivou Harumi a trabalhar mais.

Contra Naruto, ela conseguia manter pelo menos dez minutos de luta antes de receber algum golpe mortal, já contra Sasuke ela não tinha a menor chance. Os movimentos do herdeiro Uchiha eram mais afiados e difíceis de acompanhar.

Harumi estava feliz por não ter se deparado com os outros times de genins que formaram na academia com eles. Ela não saberia lidar com os ciúmes das garotas ou perceber que de todos ela estava mais abaixo na cadeia alimentar. Ao menos no que refere aos selos, ela estava avançando, agora que sua avó aumentou o nível de conhecimento.

-oÕo-

Aquela tarde, após um treino pesado e um almoço leve, eles se dirigiram para a torre do Hokage, para pegarem outra missão.

Quando conseguiram deixar o departamento de missão, Harumi previu a choradeira dos seus companheiros quando Kakashi riu diabolicamente.

— Bem, então — disse o Jounin de cabelos grisalhos — Aqui está. Capturar Tora.

Isso só podia ser palhaçada. Desde que tornaram um esquadrão oficial, em menos de 20 dias, eles já realizaram pelo menos 7 vezes aquela missão. Qual o problema daquele gato que adorava fugir? E por só eles tinham que localizá-lo?

— O quê? Kakashi-Nii! Isso é injusto! — Naruto choramingou. — Estou cansado desse gato estúpido. Ele parece ama somente Sasuke. Sempre saio todo arranhado.

— Capturar Tora é uma tradição para todos os times — afirmou Kakashi.

— M-mas... — Naruto gaguejou.

— Dobe, cala a boca antes que piore as coisas — Sasuke rosnou — Eu temo que seja um gato imortal, meu pai disse que já fez essa missão. Nenhum gato vive mais de 25 anos.

Uma hora depois, com o rosto sangrando e as mangas rasgadas, ela queria mais uma vez matar o gato. Ainda assim ela conseguiu encurralar o felino em um beco e o resto do time estava em suas posições, escondidos.

A garota do time 7 - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora