Harumi terminou de organizar suas coisas para a missão que ela teria dali 2 dias. Seu pai e avó ainda não tinham retornado para casa, assim, ela ainda não havia contado a novidade para eles. Que ela havia sido promovida para chuunin.
Ela não pode negar a ansiedade em seu peito.
ANBU.
Ela havia sido indicada para fazer o teste para entrar no esquadrão mais almejado e valorizado da Aldeia. Harumi queria ter discutido isso com Sasuke. O garoto sempre fora crítico e prático, ele seria sincero e o ajudaria tomar decisão, mas mal teve tempo de despedir-se dele e Naruto, antes deles saíram para missão de escolta.
Mas quando lembrou do aviso de Itachi, seu semblante tornou-se abatido. Ela ainda não tinha decidido.
Harumi estava indo para a cozinha para preparar um jantar comemorativo para ela e sua família, quando batidas na porta interromperam seu caminho.
Ela franziu a testa se indagando quem poderia ser. Depois que se despediu de seus amigos, ela retornou para casa e conferiu os selos. Estava intacto. Isso fez a aflição crescer. Se os selos de proteção estavam no lugar, como Uchiha Itachi entrou na casa? Mesmo que fosse um clone, não deveria ter entrado sempre permissão.
Quando ela abriu a porta e deu uma boa olhada em seus rostos, a esperança se esvaiu. Parecia haver um grande problema aqui. Hinata poderia ser uma figura constante em sua casa, mas Hanabi e Neji nunca foram ali.
Quando a pirralha Hanabi se curvou em reverência e disse claramente: — Harumi-san, estou precisando muito da sua ajuda, — Harumi sabia que isso seria urgente, e quebraria algumas muitas regras.
— Bem, — ela deu um passo para o lado, — É melhor vocês entrarem.
Vinte minutos depois, ela teve que resistir ao impulso de encontrar Hiashi e bater em seu rosto. Harumi amava fuuinjutsu. A infinidade de coisas que poderia fazer com essa arte, mas odiava a forma maliciosa e maldosa que as pessoas poderiam usá-la.
— Você não pensa que pode ser um acidente, não é? — Hinata perguntou, claramente desesperada para ser esse o caso.
— Terei que examinar o selo, — disse Harumi, porém não havia como isso ser por acidente — Neji-san, venha aqui — Ele estava na frente dela e ainda não disse uma palavra. Ele era um garoto muito quieto, mas estava começando a deixá-la nervosa. Ela passou os dedos pelas bandagens que cobriam a testa dele e disse: — Vou tirar isso, ok?
Neji assentiu, e Harumi rapidamente os tirou de sua cabeça. Havia uma linha ligeiramente cômica de bronzeado onde eles cobriram sua pele, mas ela ignorou isso em favor da foca. É simples e isso a preocupava. Simples pode significar desleixado, e isso significava coisas muito ruins para a pessoa que tinha o selo.
Harumi pressionou a mão dela contra sua testa, e quando ela puxou as cordas de chakra ganhavam vida, brilhando no espaço entre eles. É outro selo de cinco pontos, e ela ficou tão impressionada que, por um momento, tudo o que consegue fazer é olhar fixamente. Os selos de cinco pontos não são realmente os melhores, eles têm um conjunto muito específico de modificações que podem ser feitas e são realmente úteis apenas para coisas como contenção e redistribuição de chakra, o que os tornou populares para controlar as bestas com cauda e literalmente nada senão.
Ela ignorou isso por enquanto e esticou as linhas para poder vê-las por completo. O selo é feio para caralho. É um design bruto, ligando o chakra de Neji ao de Hinata por um fio, puta merda, mas isso explica muito sobre a garota. Também ligava seu chakra aos nervos de uma forma não muito diferente da supercola.
Dez anos de manipulação avançada dos chakras que o Byakugan exigiu deixaram a coisa toda meio bagunçada. O selo agiu como uma barreira para impedir que seu chakra fosse manipulado de uma certa maneira, se o relato de Hanabi for preciso, provavelmente na liberação final do chakra exigida pelos estilos de ramificação principal. Um assassinato lento e eficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do time 7 - Livro 1
MaceraHarumi Nohara, uma adolescente, que deseja ardentemente ser integrada a um esquadrão genin comum, realizando missões monótonas e sem grandes atos heroicos. No entanto, sua vida é drasticamente transformada em um turbilhão de violência, derramamento...