Capítulo 32 - Problemas familiares

1.8K 253 100
                                    

A mente de Harumi fervia em perguntas que ela não conseguia encontrar a solução ou respostas.

Ela era grata pelo selo fuuinjutsu em sua mente, pois segundo Tsunade-sannin e Yamanaka Inoichi, isso protegeu a sua mente de ser faturada. Se não fosse pelo fuuinjutsu, ela seria agora um vegetal em cima de sua cama, sem memória, conhecimento ou habilidade. Apenas uma pessoa vazia, sempre dependendo dos outros. Entretanto, isso não eliminava suas dúvidas ou aplacava a fúria que crescia dentro dela.

Harumi sabia que a única pessoa que poderia ter colocado o selo mental era sua avó, mas a pergunta que não queria calar era;

Por quê?

É o que era aquela criatura? F

ora apenas um sonho ou era real?

Porque Uzumaki Yumi sentiu a necessidade de colocar um selo mental em sua neta?

Desde quando ela tinha esse selo?

Porque Yumi nunca a contou?

Seu pai sabia?

Inúmeras perguntas giravam em sua mente como redemoinho sem fim.

Harumi queria deixar seu quarto no hospital e procurar por sua avó. Ela precisava de suas perguntas respondidas de imediato, ou acabaria tendo um ataque de pânico.

Ela sabia que para sua avó, ela era sua esperança para reviver e dar continuidade ao destemido e temido clã Uzumaki.

Seus olhos fixos em um ponto qualquer da parede branca do quarto, não viu quando a figura idosa e elegante entrou no quarto. Apesar de estar beirando seus 90 anos, Uzumaki Yumi ainda tinha certo vigor. A mulher ainda era perigosa e exigente.

Ela viu a queda da sua terra natal, perdeu sua mestra, seu amor e suas filhas, mas não deixou de lado a tradição e herança do seu clã.

Harumi? — a voz enferrujada retirou a adolescente de seus pensamentos conflitantes.

Vovó? — ela disse, surpresa. Seu pai havia informado que a sua avó Yumi tinha visitá-lo quando estava inconsciente. — Eu pensei que não viesse me ver. — ela disse com a voz pequena.

Sua mente estava confusa sobre como reagir a tudo isso. Ela queria sanar suas dúvidas, mas tinha medo de causar alguma desavença entre elas.

— Não seja tola querida, jamais a deixaria de lado. Apenas considerei precisar de descanso e seus amigos estavam aqui para lhe fazer companhia — disse Yumi, enquanto perambulava pelo quarto. A senhora pegou o jarro com flores murchas e descartou as flores, antes de trocar a água para colocar as flores novas e vibrantes que levou.

Harumi permaneceu quieta observando a idosa, que colocou alguns pergaminhos na mesa ao lado da cama, abriu as cortinas para permitir que os raios solares entrarem e renovou a água no jarro por líquido fresco para a neta beber.

A adolescente abriu a boca para perguntar, porém, nenhum som saiu. Sua insegurança e receio de magoar as pessoas que se importava a fazia fugir de conflitos. Harui não queria ser assim, queria ter coragem de enfrentar as adversidades e as pessoas, de se impor diante das situações.

— Avó, porque eu tenho um selo na minha mente? — Harumi perguntou baixinho. Ela não conseguia entender porque sua mente estava protegida por um complexo selo fuuinjutsu mental. Sabia que a tatuagem de flor em seu pulso era o fuuinjutsus que selava a maioria da sua habilidade Mokuton, então, o selo mental devia ser por outro motivo.

Yumi parou a sua tarefa e voltou a atenção para sua única neta. Mantendo a expressão imparcial, ela não demonstrou por fora a surpresa que vibrou em seu íntimo. Aquela delicada informação que nunca deveria ter sido descoberta.

A garota do time 7 - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora