A cidade de Tsukimo ficava na fronteira entre Kuso e Konoha. Uma cidade comercial com inúmeros hotéis, banhos, bares e casas de jogos. A maioria de seus visitantes eram mercadores viajantes e shinobis, por isso, tinha muitos locais de diversos adultos.
A sua rua principal era movimentada e barulhenta. Além dos restaurantes com letreiros brilhantes e lanternas de papéis, havia ambulantes vendendo desde comidas, tecidos, bijuterias e lembranças.
Algumas crianças corriam entre as pessoas e barracas. Pequenos de cabelos desgrenhados, roupas sujas e mãos rápidas.
Ela olhou com interesse para a pequena cama de solteiro. Dormir nunca pareceu tão convidativo antes.
Os seus músculos estavam tensos e sua mente exausta.
Sai deitou na cama com tudo, fazendo a cama velha gemeu.
O trio de adolescentes foi dispensado para alegarem quarto de hotel quando Yamato e Anko foram procurar por Jiraiya.
Após irem em três pousadas, eles conseguiram alugar unicamente um quarto. Um recinto pequeno com apenas uma cama. Enfim, sorte que um shinobi era adaptado para dormir em qualquer lugar.
Harumi soltou o ar de seus pulsos.
— Eu vou tomar banho, — ela disse com a voz cansada. Sem esperar por resposta, deixou o quarto e seguiu para a casa de banho.
Como uma pousada tradicional japonesa, os banheiros para necessidade fisiológicas, ficavam nos quartos, mas as áreas de banho eram separadas.
Ela sorriu para as duas mulheres que estavam se enxugando para sair do banheiro. Por sorte, o Onsen apesar de coletivo, ainda era dividido por sexo.
Ela tinha desfeito o curativo com cipós antes de entrar na cidade. Sua perna não parecia ter sido quebrada algumas horas atrás. Harumi percebeu que sua taxa de cura tinha aumentado.
Ela entrou na tenda e retirou as roupas e rodeou a toalha fofa branca ao redor do corpo. Guardou seus pertences no selo em seu pulso. Quando ela mergulhou o corpo na piscina quente, soltou gemido.
Harumi afundou até que somente seu nariz, olhos e o topo da cabeça ficassem para fora.
Lentamente seus músculos doloridos e tensos foram relaxando. Ela fechou os olhos, buscando relaxar a mente e não pensar em nada, mas sua meditação durou apenas 5 minutos, pois o grunhiu de garganta atrapalhou seu momento.
— O que quer Nara-san? Não sabia ser pervertido como Naruto-kun. — Harumi disse sempre virar para o garoto ao seu lado.
— Eu agradeceria se tirasse a kunai de perto de mim, — Shikamaru disse com a voz tensa, considerando que tinha uma faca afiada muito próxima de suas partes íntimas.
Harumi ajeitou o corpo para sentar corretamente na piscina e afastou o braço com a arma de perto do herdeiro Nara.
— Acredito que errou de Onsen.
— Achei quisesse conversar, já que deixou um bilhete no bolso do meu colete — disse o garoto enquanto se sentava de pernas cruzadas.
Talvez depois que eu terminasse o banho?! Ela provocou.
— Sai está dormindo. O que fez com ele?
Harumi deu um pequeno sorriso orgulhoso. Apenas um pequeno selo de sonífero.
— Nada - ela mentiu. — Então... hipoteticamente... Tive que decidir difícil.
Shikamaru arqueou sobrancelha. — Você tem que ser mais específica, Nohara.
Harumi suspirou fundo. Ela só esperava que essa fosse a melhor decisão. Após dias pensando que decisão tomar, ela chegou a conclusão que precisava de uma segunda opinião, preferencial que não fosse um nukenin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do time 7 - Livro 1
AdventureHarumi Nohara, uma adolescente, que deseja ardentemente ser integrada a um esquadrão genin comum, realizando missões monótonas e sem grandes atos heroicos. No entanto, sua vida é drasticamente transformada em um turbilhão de violência, derramamento...