Capítulo 50 - Segredos Descobertos

1.7K 235 240
                                    

Harumi se sentia aflita devido a sua atitude espontânea, normalmente, ela gostava de avaliar bem as coisas antes de decidir, mas acabou deixando-se levar. Talvez por estar sobrecarregada com a promoção chuunin e indicação para teste ANBU. Ela não sabia.

Ainda não podia acreditar que declarou para o Hokage sabia que ela era hospedeiro da Kyuubi e depois fugiu como uma covarde.

Após sair da torre do Hokage ela seguiu para casa os queria preparar alguns lanches para seus companheiros que estaria saindo em missão. Também era uma forma de presenteá-los pela promoção.

Ao entrar apressadamente em casa, ela não reparou que os selos de proteção, foram desativados. Harumi retiro as sandálias e seguiu para a cozinha. Como Sasuke e Naruto devia sair dali 40 minutos, ela não teria muito tempo.

Ela pegou o arroz que sobrou do café da manhã e os jogou em uma tigela com temperos e um pouco de vinagre. Queria fazer Gimbab. Era um lanche incomum daquela região, mas sua mãe escreveu em seu diário de culinário, uma receita que aprendeu em uma de suas missões.

Harumi amassava tudo com a mão, para pode então abrir sobre a filha de alga, mas seus momentos pararam quando ela sentiu a energia pesada. Tentando não demostrar, ela moveu como se fosse pegar o azeite sobre a mesa, mas em pisca de olhos, sacou uma kunai e a jogou.

A arma foi rebatida, e somente então, uma figurai surgiu.

A adolescente sacou sua espada, segurança firme em suas mãos, e já repassava em sua mente todos os selos que poderia usar.

— Quem? — ela perguntou, orgulhosa de si mesma, por conseguir manter a voz firme.

Um homem jovem manteve em posição firme e semblante imparcial. Seus cabelos eram pretos acinzentados e longos. Suas roupas simples e cores neutras estavam parcialmente escondidas pelo manto preto com figuras de nuvens vermelhas.

— Harumi-san!

Os olhos castanhos de Harumi arregalaram e sua mão falhou ao segurar com firmeza a espada. Ela inconscientemente deu um passo para trás.

— O-oque faz aqui? — sua voz gaguejou. Ela sabia quem era aquele jovem, mesmo nunca tivesse o visto antes. Seus traços e sua beleza era algo que não podia passar despercebido, e era óbvia, que Sasuke tinha grande semelhança com ele.

— Nohara Harumi, Jinchuriki de Kyuubi no kitsune! — disse o Nukenin.

Harumi sentiu seu peito apertar. Ela sentiu perigo. Cada célula de seu corpo clamava para fugir.

— Não! — ela gritou, algo que normalmente não faria — Namikaze Kushina é a Jinchuriki.

Ela não queria que as pessoas soubessem, as pessoas não deviam saber de seus status como Jinchuriki. Ela não estava preparada para isso.

O jovem homem manteve-se no mesmo lugar. Suas mãos vazias ao lado de seu corpo e nenhuma arma a vista, mas isso não mudava o fato que ainda era perigoso.

Uchiha Itachi. O prodígio mais promissor já a aldeia já teve, irmão mais velho de Sasuke e Nukenin de Konoha.

— Devia sair daqui. Logo todo ANBU, Hokage e Sannin estarão aqui e você será morto. — ela o alertou. Porquê? Harumi não fazia ideia, bem, ela sabia... Por Sasuke. O seu companheiro e amigo não gostariam de ver seu irmão ferido.

Itachi arqueou levemente uma de suas sobrancelhas. Algo bem sutil que dificilmente alguém perceberia, mas Harumi percebeu.

— Não devia querer fosse morto? Sou um traidor da aldeia.

Ela apertou a mão ao redor do cabo da espada. — Isso magoaria Sasuke.

— Então é amiga do meu tolo irmãozinho. — O tom de Itachi tinha leve descrença.

A garota do time 7 - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora