Na sala de espera dos jounins, Baki observou a fonte de toda a sua ansiedade entrar na área de testes. Ele, irracionalmente, queria enviar uma lâmina de vento através da tela, na esperança de que alguma forma cortaria o trio de demônios. Cada aldeia plantava Chunin no exame, isso não era nada notável, mas aquele esquadrão parecia ter recebido a missão de foder com sua equipe.
Em menos de um minuto, desde que entraram na sala, eles já abalaram o psicológico do time de Suna.
O loiro jogou a sua sedução para Temari, fazendo a única filha de Rasa-sama corar furiosamente. A garota fez Gaara se sentir valorizado, quando ela sorriu e acenou para ele, mostrando que nem todos tinham medo do psicopata de Suna. Já o moreno convenceu Kankuro de que seria morto rapidamente se voltasse seus olhos para a sua mulher.
Baki acreditava que Konoha era um ninho de víboras especializado em guerra psicológica. Hábil em desabilitar o inimigo mentalmente, antes de atacar para matar.
Enquanto observava Morino Ibiki, o provável Sensei dos demônios, entrar na sala, ele rapidamente percebeu que o exame seria sobre força mental. A vida dos ninjas era cruel, mas nenhuma outra vila expôs genin ao seu principal torturador. Ele precisava de um cigarro, ele estava em uma vila de filhos da puta doentios que gostam de torturar crianças e depois ensiná-los a torturar outras crianças.
Quando o exame começou, não demorou muito para que a maioria entendesse que deveriam trapacear. A maioria das tentativas só era aceitáveis se você se lembrasse de que eram genins. Sua equipe estava indo bem, então isso era tudo o que realmente importava.
Ele notou que Harumi, cujo nome indicava que ela é humana, encarou o inspetor-chefe por vários minutos antes dela retirar um livro de suas vestes. Algumas pessoas suspiraram ao observar a capa laranja, imaginando que Kakashi havia contaminado a menina com seu vício por leitura pornográfica.
— Kakashi, o que está ensinando Harumi-chan? Terei que solicitar ao Hokage que lhe tire a tutela dela? — uma voz feminina perguntou, em tom irritado, imaginando que o lendário ninja copiador havia contaminado a garota com seu infame vício por leitura pervertida.
A menina era aluna do Hatake Kakashi? O Hatake Kakashi? Último aluno vivo do Yondaime Hokage? A menina, ou assim parecia, era um genin de verdade? E esta Vila o incitou em sua competição como a lâmina de um assassino?
Baki realmente precisava fumar.
— Algo legal, Kurenai. Algo legal! — foi a resposta de Kakash.
Baki a muito não se importava com a conversa. Os 'chuunins', porque Baki recusar acredita que aqueles pirralhos fossem meros genins. Ele viu o examinador aproximar-se da garota e confiscar o livro.
— Ela acabou de implantar uma armadilha para Morino? — O filho do Deus Macaco perguntou. — Vai roubar as respostas dele?
Baki voltou-se para o Jounin, precisando de confirmação para o que acabou de ver. Ele observou Kakashi dar um sorriso com os olhos e enquanto dizia,
— Sim, Ibiki confiscou um livro com emaranhado de selos que roubaram as respostas da prova. Basta Morino colocar o livro sobre a mesa onde tem o gabarito.
— Isso é muito legal, — um Jounin de Kusa respondeu, descrente.
O exame continuou e Ibiki aumentou a pressão até que ninguém deixou de ser afetado... exceto ele.
Então, o veradeiro teste aconteceu. Ibiki ameaçou torná-los genin vitalícios se eles continuassem com a pergunta final e eles falharam. Em nenhum outro contexto qualquer um deles acreditaria naquele absurdo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do time 7 - Livro 1
AdventureHarumi Nohara, uma adolescente, que deseja ardentemente ser integrada a um esquadrão genin comum, realizando missões monótonas e sem grandes atos heroicos. No entanto, sua vida é drasticamente transformada em um turbilhão de violência, derramamento...