— Harumi-chan! — Naruto disse, jogando um braço sobre o ombro da garota — Você parecia tão legal lá atrás, eu não fazia ideia que era tão inteligente.
Sua pele pálida ficou um pouco vermelha.
— Obrigada, mas fui descuidada — Os olhos de Harumi se apertaram na apreensão.
— Como assim? — Naruto perguntou, confuso.
Harumi acenou cabisbaixa.
— Não considerei os Exames de Chuunin — ela admitiu em voz baixa.
Sasuke permaneceu em silêncio enquanto pensava sobre o interrogatório e suas possíveis ramificações. Harumi pensou em uma escala muito maior do que ele imaginara. Sasuke considerou que Harumi tinha apenas tornando Konoha mais rica, ao captura a fortuna de Gatou, o que era grandioso o suficiente na opinião dele, todavia ela propôs abertamente o assassinato do Mizukage, com um plano completo.
De pé no escritório do Hokage, assistindo Harumi falar e planejar como se ela compartilhasse a posição de Kakashi, como se ela pertencesse àquela elite, o fez ficar admirado. Nenhum dos outros genins tiveram antes aquela atitude. Ele podia apostar que Nara Shikamaru poderia fazer uma estratégia similar, porém aquele garoto era muito preguiçoso para isso.
Kakashi permaneceu perto da entrada da Torre Hokage.
— Se você se dignasse a me consultar sobre essa sua proposta, eu teria contado alegremente sobre os Exames de Chunin. Eu sou um cara bastante confiável, você sabe.
— Desculpe, sensei... eu criei o plano, porém pensei que nunca teria coragem de dizer. Mas na hora... só saiu. — Harumi abaixou a cabeça. — Minhas desculpas, Sensei.
O homem mascarado deu-lhe um sorriso com os olhos.
— Sem problema. Agora, tente sempre agir assim, inteligente, ao invés de ficar se escondendo.
Harumi acenou a cabeça.
Kakashi riu.
— Tudo bem, eu já cansei de seus rostos por um tempo. Verei vocês no local habitual de treinamento daqui há uma semana. Sugiro que vocês aproveitem esse tempo para descansar e relaxar.
— Kakashi-sensei!
O jounin virou-se, olhando para Sasuke.
— Você vai nos inscrever no Exame Chunin? — Sasuke perguntou tentando esconder a sua expectativa.
Kakashi parecia pensativo, olhando para seu time. O trio aguardou a resposta com interesse.
— Veremos — ele respondeu, e então desapareceu, deixando apenas uma nuvem de fumaça.
— Maldito seja! — Sasuke murmurou — Nunca dá uma resposta direta!
— Vamos lá, pessoal! Vamos pegar Ichiraku Ramen para comemorar nosso retorno! O que vocês me dizem?
Naruto sorriu, o que fez seus dois companheiros retribuirem.
— Eu estou realmente com fome — respondeu Harumi. Ela ainda estava envergonhada por atropelar a autoridade do seu sensei e ter falado seu plano sobre se envolver em uma guerra civil de outra aldeia.
As três crianças entraram em um distrito com estabelecimentos de alimentação, e outras pequenas empresas que podiam ser encontradas por toda Konohagakure. Entre essas empresas, havia um prédio de dois andares, uma casa cuja entrada foi reformada em um pequeno restaurante com um balcão e seis bancos.
— Oji-san, eu voltei! — Naruto gritou triunfante.
— Bem, se não é nosso cliente número um — afirmou o homem atrás do balcão, virando-se para sorrir para Naruto, embora seus olhos continuem fechados — E seus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do time 7 - Livro 1
AventuraHarumi Nohara, uma adolescente, que deseja ardentemente ser integrada a um esquadrão genin comum, realizando missões monótonas e sem grandes atos heroicos. No entanto, sua vida é drasticamente transformada em um turbilhão de violência, derramamento...