The beginning of an accident.

200 28 5
                                    

Pov Kirishima.

Acordei com o som das gotas da chuva batendo pela janela. Tinha começado a chover um tempo depois que eu e o Suki... Viemos pro quarto...

Olhei pra cima, já que ainda estávamos abraçados e ele continuava dormindo. Como ainda tava bem cedo, resolvi deixar ele dormir mais um pouco.

Tirei seus braços da minha cintura e me levantei da cama devagar, pra evitar acordá-lo.

Fiz minha higiene pessoal, vesti uma camiseta larga com um tubarão estampado e desci para a cozinha.

Minha tia estava terminando de fazer café, aceitei uma xícara e me sentei na poltrona que ficava ao lado da janela.

Fiquei observando a chuva por um bom tempo. Aproveitando a brisa fresca que passava por debaixo da portas e pelas brechas da janela. Com o som das gotas batendo no telhado e observando as gotas que escorriam do mesmo e caíam no chão.

Senti uma mão segurando meu queixo, escorando minha nuca na poltrona e puxando meu rosto pra cima.

Pensei que seria minha tia se despedindo, já que estava quase na hora de ela sair pro trabalho.

Mas percebo que ele se aproxima e me da um selinho. Era o Katsuki.

--Bom dia. *Ele diz com uma voz meio rouca, parecia bem sonolento ainda oque explicava o que tinha acabado de fazer*
--A minha tia ainda tá em casa Suki...
--Ela foi pegar as coisas no quarto, calma.

Ele abaixa a cabeça e a escora em meu ombro, deixando seu nariz grudado no meu pescoço.

Conseguia sentir sua respiração suave tem minha pele. Durante algum tempo ficou um silêncio, com apenas o som da chuva até ele quebrar o mesmo.

--Você tem um cheiro tão bom Kiri...
--Você ainda tá durmindo Suki. Volta pra cama anda.
--Uh-Humm... *Ele resmunga em negatividade*
--Vem comigo então. *Me levando o colocando escorado nas minhas costas e ajudo ele a voltar pro quarto*

Ele se jogou na cama de um jeito que, não sei como não tinha caído no caminho de vinda.

Quando ia saindo ele puxa meu pulso denovo.

--Vem cá... *Ele me puxa e caio do lado dele, que me abraça escondendo seu rosto sobre meu peito, fazendo o mesmo esquentar tanto por sua fofura quanto por sua respiração*
--Suki... Já tá é na hora de levantar...
--Larga de ser chato Kiri... Fica quieto...
--Mas-...
--Shhh.. *Ele diz colocando o dedo sobre meus lábios*

Fiquei quieto como ele me pediu e em menos de um minuto, ele já estava dormindo.

Comecei a fazer um cafuné nele e depois disso, o tempo passou muito rápido.

Não cheguei a dormir mas, quando ele acordou (dessa vez de verdade) olhou as horas no celular em cima da mesinha e levantou num pulo.

--Puta merda Kirishima! Olha a hora! Por que você não me acordou porra?
--Ah.. Você tava mais fofo com sono... *Disse encolhendo os joelhos e os abraçando encolhido*
--Tsc... Anda logo a gente vai se atrasar pro colégio.
--Ai mas é sexta-feira... Não to muito afim de ir hoje não Suki...
--Eu fiquei sabendo que, parece que vai ter um treino diferenciado hoje. Então anda logo e se arruma. *Disse jogando meu uniforme em cima da cama*
--Como você "fica sabendo das coisas" se você nem conversa com ninguém?
--Não é porque eu não converso, que eu não ouço eles conversando.
--O miserável é um gênio!
--Anda logo. *Ele ri enquanto vai comer algo na cozinha*

Pov Bakugou.

Atrasamos um pouco já que ele enrolou pra se vestir. Fomos andando na chuva, com ele reclamando metade do caminho.

Forbidden fruit. [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora