The beginning of a commitment.

151 26 2
                                    

Pov Kirishima.

Hoje acordei bem mais cedo que o normal. Não tenho a menor ideia, mas quando olhei não eram nem seis horas ainda.

Katsuki estava me abraçando fortemente, deixando nossos rostos bem próximos, permitindo que eu sinto sua respiração suave contra meu rosto.

Ele tava tão fofo que eu não queria sair dalí pra não acabar acordando ele, mas eu não ia conseguir dormir mais então resolvi levantar.

Saí da cama bem devagar, mas não adiantou muito já que ele começou a acordar.

--..hm.. onde você vai...?
--Eu vou levantar, pode continuar deitado Suki. *Lhe dou um beijo na testa*
--..não, fica aqui.... hm...

Ainda de olhos fechados, ele começa a passar a mão procurando algo na cama. Quando sua mão chega na berada da cama, ele encontra um tubarãozinho de pelúcia que eu tinha. Puxa ele e o abraça.

--hm.. kirikiri... *Ele resmunga algo parecido com isso*

Ai meu coração... Das três vidas que perdi da última vez, lá se foram as outras quatro que tinham sobrado.

Fiz minha higiêne matinal, saí do quarto e fechei a porta. Já deviam ser umas seis e dez da manhã.

Junto comigo, Senhorita Mitsuki também tinha saído do quarto.

--Tá de brincadeira... *Acabo deixando escapar, baixo*
--Oi Kiri?
--A-ah... Bom dia.

Logo depois de ontem... Eu ainda tenho que ficar conversando com ela como se nada tivesse acontecido. O Katsuki me paga...

--Bom dia. *Ela abre um sorriso* Acordou cedo hoje hein Kiri?
--É.. Eu perdi o sono. Aceita um café? *Falo enquanto ela senta no sofá*
--Aceito sim, obrigada.

Vou até a cozinha e ligo a cafeteira. Não demorou muito pra ficar pronto.

--Açúcar?
--Sim.

Ouço um barulho de uma porta abrindo, enquanto vou rumo a sala de estar segurando as canecas com o café.

Vejo Katsuki saindo do quarto e indo em direção a sua mãe, sentada no sofá, e lhe da um beijo na cabeça.

--Bom dia mãe. *Quando ele fala isso, ela arregala os olhos*

Ele vem andando até mim, que estava saindo da cozinha, e me da um selinho (meu rosto começou a queimar completamente).

--Bom dia Kiri.
--B-bom dia Suki...

Continuo meu caminho, com certeza ainda estava com a cara vermelha, e entrego o café pra Mitsuki.

Ele vai voltando pro quarto, e eu pergunto.

--Ahm... Que que você foi fazer?
--hm.. eu tava com sede... *Diz ele voltando pro quarto com um copo de água na mão, que eu tenho certeza que ele vai esquecer e não vai beber a água*

Quando ele entrou no quarto, me sentei no sofá e Mitsuki ainda estava completamente surpreendida.

--Como você mudou o Katsuki tanto assim em tão pouco tempo..? *Acabo rindo do que ela disse*
--Na verdade ele é assim desde sempre. Ele acorda bem cedo, mas não acorda é como se tivesse sonâmbulo, e fica carinhoso. Mas quando ele acorda de verdade, fica ainda mais estressado que o normal.
--Gente... Ele nunca foi assim lá em casa não... É.notável que você realmente faz bem pra ele. *Ela diz me olhando, me fazendo ficar vermelho denovo*
--O-obrigado...

Ela tomou seu café enquanto assistíamos televisão. Olhou no relógio e se levantou.

--Eu tenho que ir Kiri. Queria esperar o Katsuki levantar pra me despedir dele mas esse preguiçoso tá enrolando demais. *Rio um pouco*
--Tudo bem então. Podia vir mais vezes.
--Eu venho quando der. Tchau Kiri, e cuide do meu Katsuki hein.
--Tchauzinho!

Fecho a porta e respiro fundo, agradecendo por finalmente ela ter ido embora.

--Ele já não é seu faz um tempo neh sogrinha! *Acabo falando sozinho*

Nã deu nem cinco minutos que ela saiu, ouço um copo caindo no chão. O barulho vem do quarto.

--PORRA KIRISHIMA! UM COPO COM ÁGUA NO QUARTO CARALHO! AGORA EU QUE BOU TER QUE SECAR ESSA MERDA!

Ele tinha esbarrado no copo que caiu no chão e derramou a água (que ele não tinha bebidi como eu pensei). Pelo.menos o copo que ele tinha pegado era de plástico.

--Ai calma. É só água... *Digo pegando o copo e indo atrás de um pano*
--CALA A BOCA! QUEM FOI QUE TROUXE ESSA PORRA PRA CÁ?
--Foi você mesmo Suki.
--ATÉ PARECE! SE EU TIVESSE TRAZIDO  EU LEMBRARIA CARALHO!
--Pra que você tá gritando.. Ai Deus... Bom já que você não lembra, não vou nem comentar que você deu um "bom dia mamãe" e um beijo na testa da sua mãe. Já que você esqueceu mesmo neh. *Falo enquanto saio do quarto com o pano enxarcado*
--....ISSO É MENTIRA! neh..?... LÓGICO QUE É! EU NUNCA FARIA UMA PORRA DESSA!
--É, eu tô mentindo. Também tô mentindo quando eu digo você abraçou minha pelúcia e chamou ele de "kirikiri".
--...
--É tudo mentira, claro.

Ele ficou aguniado o dia inteiro. A maior parte do tempo ele falava.

--Kirishima... Ei.. Kiri... É mentira neh? Para de brincadeira vai... Isso é mentira.

E o melhor, era que eu começava a rir e ele estressava e começava a gritar comigo. Um dos dias mais engraçados que passei com ele, foi hoje viu.

De tarde, com ele ainda me enjoando sobre isso. Olhei meu celular e tinha um monte de mensagens da sala.

Como eu tinha que esquecer o Katsuki gritando na minha orelha, entrei no grupo pra ver o que eles tanto falavam

[Alienzinha] Gente, essa semana eu vou fazer uma festa na minha casa, e é pra todo mundo ir blz?
[Choquinho] Lógico que eu vou, n perco uma festa da Mina por nada
[Fita Crepe] Ei! Que que vc tanto quer com uma festa dela hein?
[Uva Azeda] Iiih. Vai da briga pela Mina é? Vai lá, vai lá!
[Brócolis] Cala a boca Mineta. Eu hein.
[Choquinho] Então, fica inventando besteira aí.
[Fita Crepe] Além do mais eu falei brincando idiota.
[Alienzinha] Eu posso continuar falando da festa que eu quero dar ou vcs vão me atrapalhar denovo?
[Aquecedor] Fala aí.
[BabyShark] Manda.
[Alienzinha] Beleza. Vai ser essa terça, eu também chamei a classe B então vê se vcs n começam a brigar dnv heim?
[Fita Crepe] Fala isso pro biriba.
[Brócolis] Já marco minha presença hein.
[Aquecedor] Acredito que eu também vá.
[Choquinho] N vou nem falar neh. E o Hitoshi vai tmbm.
[Sonâmbulo] Bom é o meu direito a opinião.
[Fita Crepe] Aparentemente toda a sala vai neh?
[Para o alto e avante] Eu tmbm vou, e Momo e Jirou disserão que tmbm.
[Sombra das trevas trevosas] Eu e a Tsuiu também vamos.
[Lida] Se eu não estiver ocupado, também irei.
[Cê nem viu] Eu também!
[BabyShark] Beleza, eu e o Katsuki também vamos!
[Biribinha] Até parece que eu vou nessa porra.

Depois de ver essa mensagem, que eu percebi que ele não estava mais gritando comigo. Acho que ele viu que eu estava falando no grupo, e foi olhar também.

--Ei! Por que você não quer ir dessa vez hein? *Pergunto olhando pra ele*
--Até parece. Já não basta esses idiotas, ainda vai ter a sala B? Vai se fuder. Você sabe quem estuda naquela sala neh Kirishima?
--Ahm... Tem muita gente lá...
--AQUELE METAL ENFERRUJADO, IDIOTA!
--Idaí Suki?
--Eu não gosto dele porra.
--Tá bom então não vai. Me deixar ir sozinho com ele estando na festa, não tem problema neh.
--Tsc...

[Biribinha] Talvez eu vá...
[Choquinho] Gente... Mudou de opinião rápido uai.
[BabyShark] Lógico.
[Sonâmbulo] Ah sim! Lógico neh Biriba?
[Biribinha] Vai se fuder.
[Choquinho] Relaxa aí Biriba, cadê o rivotril hein?

Eles continuaram conversando sobre quem ia levar qual bebida. Meu Deus, eles não pensaram que nem todo mundo da sala já é de maior neh. Se bem que não vai fazer diferença já que todo mundo já bebeu.

Katsuki ficou resmungando o resto do dia, não dava pra mim entender do que ele reclamava dessa vez, mas são tantas opções que eu nem tentei descobrir.

Ah vai ser legal a sala se encontrar pra dar um relaxada, sõ não sei se vai ser muito seguro o Katsuki e o Tetsu estarem na mesma residência.

Forbidden fruit. [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora