The beginning of hatred.

1K 73 49
                                    

Pov Bakugo.

Mas que merda.. Eu já não aguento mais esses filho da puta me enchendo o saco todo dia. Já to no segundo ano do ensino médio, e nada de interessante aconteceu nessa escola.

Estudo na UA onde junto comigo também estuda o Deku.. arg.. Não gosto de ninguém dessa escola, já que todos são muito irritantes.

De todos os alunos, eu sou o mais forte. Tsc.. claro neh sempre soube que eu seria o herói número um, e como avisado vou conseguir. Desde pequeno acredito nisso e vou continuar seguindo em frente com esse mesmo ponto de vista, já que é a verdade.

Esses dias estamos treinando bastante devido a aproximação do teste da Licença Provisória, onde todos que passassem poderíam utilizar seus poderes normalmente como os heróis profissionais, já que por lei isso é proibido pra qualquer pessoa.

Os dias foram se passando e todos foram ficando cada vez mais irritantes, já que não calavam a boca. Só sabiam falar do quanto estavam animados pra conseguirem as suas licenças.

Tsc.. até parece neh.. um povo fraco desse jeito nem precisa de licença, já não vão ajudar em nada de qualquer jeito mesmo.

Depois de muitos treinos, finalmente chegou o dia em que faríamos o teste.

Enquanto estavamos nesse teste, percebi um garoto  de cabelos vermelhos e dentes pontudos (que era particularmente bem bonito) que estuda na Shiketsu High, que era outra escola de heróis que compete com a UA por conta de prestígio.

Não deu muito certo pra mim.. já que eu não preciso da ajuda desses demônio. Arg.. Além de ter sido um teste de heroismo também provaria o nosso trabalho em equipe o que eu não sou NADA bom.

Notei que o garoto de cabelo vermelho tinha conseguido sua licença, e pela quantidade de pontos que ele tirou sabe muito bem trabalhar em equipe fora que ele deve ser bem forte também.

Reparei que os professores da escola, ficaram comentando bastante sobre ele depois.. até me chamaram para conversar.

--Bakugo, por favor venha aqui. *Aizawa-sensei me chama juntamente com o All Might e o diretor depois da aula*
--Sim?
--Como você é o melhor da escola acho que devemos te avisar.. provavelmente notou um garoto de cabelo vermelho nos testes que também se destacou bastante. Ele se chama Eijiro Kirishima e é o melhor aluno do colégio Shiketsu e.. bem. Nós o convidamos para entrar na escola, seria muito bom ter mas um aluno forte assim. Pensamos em te avisar por conta do seu.. temperamento explosivo, para que não estourasse de uma só vez em cima dele.
--Tsc... bem não importa. Aquela escola é inferior a UA, qualquer um poderia ser o melhor lá, até mesmo esses idiotas da minha sala.
--Por favor Bakugo, seja mais educado. *All Mght tenta me acalmar *
--Arg.. tanto faz.. Era só isso?
--Era sim, pode ir senhor Katsuke. *O diretor disse me permitindo me retirar da sala *

Eles acham mesmo que eu vou me preocupar em esse tal de "Kirishima" ser mais forte que eu? HA. Tá de brincadeira mesmo viu.

Pov Kirishima.

Foi bem impolgante e realista a prova, eu até que consegui possar de boa na parte de trabalho em equipe. Como sou bem.. amigável digamos.. consigo me comunicar com praticamente todo mundo, o que facilita minha vida nessa parte.

Depois dos testes, eu consegui passar como bastante gente, acabei recebendo um convite bem interessante e inesperado.

O próprio diretor da UA, juntamente com o All Might (isso foi muito emocionante) me perguntaram se eu tinha o interesse de entrar na Yueei.

Eu não sabia com o que eu estava mais animado, se eu tava sendo convidado pra entrar na UA ou se eu estudaria com o All Might (apesar que todos que estudam lá já devem ser até acostumados).

Até que eu não pensei muito antes de responder. Eu queria desde o começo entrar lá, mas sempre tive muitos problemas em casa e.. aii... prefiro nem comentar.. e então acabei entrando no segundo melhor colégio de heróis (pelo menos, na minha opinião a UA é a melhor) e com essa proposta, não perderia uma oportunidade desse jeito.

Eles disseram que conseguiriam mudar a minha licença de herói como se fosse da própria escola, já que eu não poderia ficar no nome da Shiketsu na minha licença, então aceitei.

Alguns dias depois que concordei em entrar no colégio, procurei conseguir todos os materiais necessários para os estudos lá, já que as coisas seriam um pouco diferentes.

Cheguei na escola  muito animado na verdade, por que sempre quis estudar lá pra poder ser um herói profissional o melhor possível!

Procurei minha sala. Entrei no.. 2 A.. espero que as pessoas de lá sejam legais neh..

Quando entrei logo me deparei com bastante gente.  Os que mais me chamaram a atenção foi.. um garoto de cabelo esverdeado que era bem animado; um garoto com os olhos e cabelos bicolores e uma mancha de queimadura no lado esquerdo do rosto e também.. aquele menino lá!!!! Que tinha sido atacado pelo aquele vilão gosmento aquela vez, e que eu vi esses dias no teste da Licença Provisória. Ele realmente parece ser beeeem forte.. me interessei por ele quando o vi, além do seu grande poder de fogo confesso que sua beleza também é de cair o queixo (huehue).

Todos parecem ser bem gentis e simpáticos me receberam muito bem e se ofereceram pra me apresentar a escola.

Percebi que todos pareciam empolgados pela chegada de um aluno novo mas.. aquele garoto no canto da sala, só observava de longe e tinha uma expressão bem estressada e rancorosa.

--Ei Kaminari.. Qual é o nome daquele alí hein? *Kaminari foi quem eu mais me familiarizei inicialmente*
--Ah.. é o Katsuke Bakugo, ele não é muito "amigável" digamos assim.. É beeeem estressado, toma cuidado com ele viu.. Fora que é o mais forte do colégio. E é muito temperamental sobre isso.

Sabendo que ele é o "fruto proibído" do colégio, me interesso ainda mais sobre ele.

E como eu sou a pessoa mais curiosa e persistente que eu conheço, obviamente não iria deixar essa minha curiosidade assim.

Pov Balugo.

Esse Kirishima parece ser muito amigável, igual o Deku. Arg.. pelo jeito vai ser mais um idiota pra essa sala.

Mas percebi que ele quis saber sobre mim por causa do jeito que ele ficou me olhando..

Possui um olhar infantil.. de alegria e curiosidade ao mesmo tempo e pelo jeito que ele parece ser é bem persistente.. aii.. acho que isso vai me dar um certo trabalho viu..

Parece que o Kaminari gostou bastante dele. Normalmente, ele fica com o Mineta falando das meninas o dia inteiro. Mas agora, pelo menos hoje neh, ele ficou só conversando com o Kirishima. Tlavez seja pra ele noad se sentir sozinho.

Haha. Eu lembro no começo do primeiro ano, ele vei conversar comigo, no outro dia tava cheio de curativos. Haha. Bons tempos. Se eu me importasse com pessoas.. talvez a gente poderia ser amigos hoje.. mas eu não me importo então fodase ele também.

Na hora de ir embora, percebi que o Kirishima estava indo pelo mesmo caminho que eu. Tá de sacanagem com a minha cara neh? Ele ficou fazendo umas perguntas lá sobre os professores. Eu só respondi ele por educação já que por mais estressado que eu seja eu sou educado tá bom?

Quando faltavam apenas duas ruas pra minha casa eu lembrei que ele tinha que ir pra casa dele? Quando pensei nisso ele se dispediu e virou em uma rua onde ele provavelmente mora.

Gloooria. Um momento de paz e sucego.

Forbidden fruit. [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora