The beginning of new missions.

124 18 4
                                    

Pov Bakugou.

As aulas voltaram bem mais rápido que o esperado. O Ano Novo passou mas dessa vez eu consegui escapar da festividade daqueles idiotas.

Nunca vi isso, só conheço pinguço. Eles inventam qualquer coisinha pra fazer festa, ão sei nem como gostam de sair de casa desse tanto.

Kirishima ainda tava insistindo em continuar trabalhando naquela lanchonete, diz ele que era pra ganhar mais dinheiro. Eu já disse que, na missões nos receberíamos já que é o trabalho dos heróis.

Na minha opinião, já é mais que suficiente o dinheiro das missões dos dois, mas nem insisti muito já que ele é muito cabeça dura pra mudar de ideia.

Na manhã da volta às aulas, não tive nem tempo pra acordar direito e esse idiota começou a me gritar falando pra mim levantar logo.

--LEVANTA LOGO!
--CADA A BOCA E ME DEIXA DORMIR! AINDA TÁ MUITO CEDO PORRA!
--QUE MANÉ CEDO. ATÉ VOCÊ LEVANTAR O TEMPO PASSA. ANDA LOGO VEM!!
--Puta que pariu! Vai se foder Kirishima! Caralho....

Fui arrancado da cama e acabei perdendo o sono com toda aquela gritaria.

Me visto, tomo café da manhã e fui puxado pelo Kirishima que dizia pra mim andar logo a cada cinco minutos.

Quando a gente chegou, já tinha meio mundo de moleque naquela porra de colégio. Normalmente ninguém gosta do primeiro dia de aula.

E olha que outra maravilha, o colégio tinha inventado que vamos continuar com os mesmos professores de novo, ou seja, a gente vai passar o terceiro ano seguido estudando com o Aizawa como professor.

--Kiri!
--Kami!

Os dois se viram e foram um correndo na direção do outro, não dava nem pra saber qual dos dois tava mais empolgado.

Zumbie foi vindo lentamente, do mesmo jeito que eu também fui.

--Que que aconteceu Biriba? *Sero aparece, de onde eu não sei* Você parece tá com tanto sono quanto o Shinsou. *Ele ri*
--Vai se fuder. Eu tô com sono então sai da minha frente.

Ignoro eles e entre no colégio procurando a sala do ano. Quando encontro, entrou na mesma  já tinha alguns alunos. O passarinho, a JBL, a inteligente lá e o Sonic.

Atrás de mim chegaram os outros três barulhentos, Kirishima, Pikachu e a ET.

Esse dia foi a maior chatice, já que eram as mesmas apresentações de todo ano. Nem mesmo o Aizawa não gostava disso.

Quando voltamos pra  casa eu tava mais estressado do que quando eu tinha saído.

--Puta que pariu nem falou nada sobre as porra das missões. Fui pro colégio atoa hoje.
--Calma Suki, você não ouviu eles falando que amanhã que vão explicar sobre isso?
--Então eu ia amanhã, não hoje caralho.
--Por que você quer tanto saber dessas missões hein?
--Finalmente vai ter algo interessante nessa porra, lógico que eu tô ansioso idiota.

No outro dia, eu me vinguei do Kirishima. O acordei tão cedo quanto ele tinha me acordado ontem. Tive que arrastar ele o caminho inteiro, já que estava com preguiça.

No colégio teve outra daquelas palestras, mas uma que dessa vez quase todos as terceiras séries estavam interessados.

--Cada turma do terceiro ano será convocada pra uma missão de tempos em tempos, quanto mais sucesso a sala tiver, terão maior quantidade e dificuldade das mesmas. A partir de semana que vem começarão as divisões de missões. *De tudo o que falaram, foi a única coisa realmente importante*

Forbidden fruit. [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora