The beginning of a good idea.

97 19 1
                                    

Pov Kirishima.

Acordei no susto. Tive a merda de um pesadelo; Katsuki tinha me esquecido de vez e não queria nem me ver perto de si.

Olho pro lado e ele não está na cama, me estremeço todo.

Levanto da cama e vou até a cozinha cambaleando de sono ainda. Katsuki estava fazendo o café da manhã. Fui até ele e o abracei por trás, respirei fundo no seu pescoço pra sentir seu cheiro.

--Não era pra você ter saído de lá. *Resmungo*
--E eu ia ficar lá esperando você acordar até quando hein? Seu folgado!
--Calma Suki... *Fico segurando ele mais um tempo*
Passo minha mão sobre a sua e noto que ele já estava usando o anel dele. Puxo a mão mais pra cima, mostrando que eu já tinha visto ela, e ele diz.
--Eu tinha visto ela na gaveta então coloquei.
Dei um beijo na sua bochecha e fico encarando ele por alguns segundos.
--Fala de novo, por favor. *Ele pensa por um tempo e depois responde*
--Eu tinha visto na gaveta e-...
--Não. Aquilo que você me disse ontem a noite.
--Tsc... Não! Senta aí e vai comer logo.
--Hm... Tá bem.

Tomamos café e fui pro quarto me arrumar pro colégio.

--Kirishima! *Ele me grita e venho correndo com a camisa no ombro, ainda arrumando meu cabelo pra cima* Eu vou lá em casa pra vestir minha roupa, você me encontra lá, entendeu?
--Tá bom, até mais tarde. *Lhe dou um selinho rápido*
--Até.

Quebra de tempo.

--Aaaaaaaah... Porra, essas aulas não vão acabar nunca não? É todo dia isso de ficar indo ver aquele povo feio... É tudo um mais insuportável que o outro... *Katsuki veio o caminho inteiro reclamando disso*
--Se você já acha eles insuportáveis, quem dirá quando eles ficarem sabendo que sua memória voltou. Até o professor Aizawa já tava preocupado com você, acredite se quiser.
--Puta que pariu tem isso agora... Acho que eu não tô afim de ir hoje não, deixa isso pra próxima.
--Pelo menos o assunto de todo mundo não vai ser sobre as provas como você tanto odeia, vai ser sobre você. *Digo rindo*
--Idiota.



Chegamos no colégio e ninguém reparou de primeira, já que eu realmente vinha pro colégio com Katsuki antes. Eles perceberam tanto pelo jeito que ele tava falando comigo, quanto pelo anel que ele tava usando.

O que mais teve foi gritaria, até as outras salas entraram no meio da empolgação só pelo animo do momento, até perceberem que era sobre o Katsuki que estavam falando, e como ninguém vai muito com a cara dele (e vice versa) depois de um tempo cada um foi pro seu canto de novo.

--A gente tem que comemorar isso aí uai. Não pode passar batido tal acontecimento tão esperado. *Sero fala empolgado*
--Nem pensar qu- *Cortaram Katsuki no meio da frase*
--A gente podia ir na minha casa hoje. *Kaminari continua, ainda mais empolgado que o outro*
--Nem a pau! Aí semana que vem, depois das provas, vocês vão inventar se fazer OUTRA festa pra “comemorar” que as provas acabaram. É tudo desculpa por vocês serem uns pinguços do jeito que são. *Katsuki protesta falando cada vez mais alto*
--Nossa Biriba... Não sabia que se sentia assim devido nosso espírito festivo.... *Mina diz colocando a mão na boca, fingindo estar impressionada com a situação*
--Venha, sente-se. Vamos conversar sobre como podemos resolver essa atrocidade deveras acidental. *Kaminari continua*
--Estou arrasado com tal discórdia que vos trouxemos. *Aoyama entra também*
--Vocês vão tudo... SE FUDER! *Ele grita e assim Aizawa entra na sala, automaticamente já descobrindo que Katsuki já tinha voltado completamente ao normal*



Depois que voltamos do colégio, passamos pela casa do Katsuki pra pegar as coisas dele e, a mãe dele tinha ficado tão feliz com  o que tinha acontecido que ela mesma tinha feito as coisas dele. Parecia que ele tava até sendo expulso de casa.


A semana foi isso. Não teve muita emoção já que era época de prova, e não seria muito seguro aquela festa que eles tinham comentado. Resolveram deixar pra fazer só a da semana que vem mesmo.


Quando a semana acabou, como Katsuki já se preparava pra reclamar, os outros começaram a planejar a data de quando ou onde todo mundo ia.

--Puta que pariu eu não vou nessa desgraça nem com você dessa vez. Aí daqui alguns dias, no meu aniversário, eles vão inventar de tentar outra porra de festa.
--Ah mas a gente podia fazer alguma coisa diferente.
--Ficar em casa é tão indiferente do que ir nessas festa do tanto que já teve.
--Para de ser chato Suki... A gente vai fazer alguma coisa sim, eu só tenho que pensar no que...
--Só não tenta inventar bosta demais hein.
--Não precisa ser nada muito extravagante podia ser.. Uma viagem!
--Lá vem você...
--Que tal em algum lugar com gelo seria interessante neh?
--Não me dou bem com o frio. Então nem pensar Kirishima.
--Ah mas o frio é o de menos, eu te esquento. *Digo na sua orelha, abraçando ele por trás*
--Haha, engraçadinho.
--Hm.. Então tem que ser um lugar quente? É só escolher qualquer praia que tá resolvido.
--Nem qualquer uma, tem uns lugar que eu não vou com a cara das pessoas.
--Larga de ser enjoado com qualquer detalhe. Perai que eu já pensei em tudo, calma. Calma ouviu, não se exalte! Calma!
--Vai se fuder.


Depois de mexer um pouco no celular, acho o que eu estava procurando e viro a tela pra ele ver também.

--É tipo um clube que fica em frente a uma praia de areia branca. E parece que não tão longe tem outra praia que é ai da mais bonita, de areia preta. Imagina só!
--Hm... Muita gente vai nessa porra aí?
--Eles normalmente tem uma quantidade máxima de hóspedes. É um hotel que realmente é pra pessoas que querem mais privacidade.
--Se for assim, não deve ser tão ruim.
--Eu disse que já tinha pensado em tudo. Vai ser isso então, na semana do seu aniversário nós vamos viajar!
--Não se empolga demais não vagabundo.
--Você é que tinha que ficar mais animado, vai ser bem melhor do que você imagina, tenho certeza.
--Então vê se arruma um quarto lá logo, você não disse que tem máximo de hóspedes?
--Verdade! *Paro de falar e começo a ver mais sobre preço datas e essas coisas sobre negócios*

Depois que terminei de combinar o necessário, sem nem falar com Katsuki já que ele disse que só queria saber quando já tivesse tudo resolvido, fui até ele de novo e voltei com esse assunto.

--Suki! A gente vai ficar cinco dias lá, vamos voltar dia vinte e um.
--Hm... E a gente vai de que? Nenhum de nós dois dirige e muito menos tem carro.
--Primeiro... Achei que você soubesse dirigir uai. *Implico um pouco*
--Tsc... Eu sei sim filho da puta! Mas não posso neh desgraça.
--De todo jeito a gente não precisa, é pra isso que existe avião não?
--Hm.. Pelo menos vai ser alguns dias sem ver aqueles idiotas.
--A gente tem que arrumar as coisas neh.
--É só pegar qualquer coisa minha lá, os meus é bem rápido.
--Faz sentido... Suas roupas são todas iguais neh...

E depois que a semana passou, veio o fim de semana já bem animado já que iríamos só na quinta-feira. E a semana foi Katsuki brigando pra mim ficar quieto.









Forbidden fruit. [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora