The beginning of return.

100 19 1
                                    

Pov Bakugou.

Eu não diria que gostei desse cabelo espetado mas, talvez ele seja um pouco mais tolerável que os outros imbecis da sala. É tão grudento quanto o Pikachu mas até que é um tanto quanto tolerável, por algum motivo.


Ultimamente eu tô ficando com muita dor de cabeça. A primeira vez foi quando eu tinha aceito aquele desafio inútil do cabelo espetado de estudar nas árvores. Era como se eu já tivesse ido lá com alguém, mas não tinha a menor ideia de quem era.

Também teve outra vez quando eu precisei que levar esse idiota que tava bêbado nas minhas costas, pra casa dele. O apartamento era muito familiar mas nunca fui naquele lugar. Depois dessa vez, sempre que eu ia na casa dele ajudar em alguma coisa das matérias sentia a mesma coisa.


No colégio as aulas estão tão fáceis como sempre ele que é burro a ponto de não entender, igual ao Pikachu. As provas já estão chegando, já começou aquele preparatório estranho de todo mundo. Os fofoqueiros do colégio estão espalhando que semana que vem já começa.

Eu até não duvido dessa informação, já que a maioria das coisas que eu lembro de escutar deles está certa.



Nesse final de semana eu fui obrigado a arrumar meu guarda-roupa. Eu nem sabia no que mexer já que pra mim aquilo já tava arrumado.

Como minha mãe continuava me enchendo o saco, resolvi só tirar e colocar as coisas de volta, pra tentar enganar ela.

Isso me fez até achar algumas camisetas que eu não sabia onde tava nos últimos dias. Não que as coisas estivessem bagunçadas, porque não estavam, eu só não tinha achado antes.

--Hm? Ei coroa vem cá! *Dou um grito e logo depois ela aparece na porta do quarto*
--Que foi moleque? Arruma isso aí logo!
--Que merda é essa aqui?


No meio de tudo eu achei uma camisa com a porra de um arco-íris e escrito “Eu sou hétero”. Eu tenho certeza que nunca comprei, nem compraria uma desgraça dessas.

--Ah. Essa camiseta você ganhou do Shinsou natal passado. Junto com um rivotril. *Ela dá risada da última parte*
--Tsc... Tá tá! Sai daqui então.

O rivotril sempre foi rotina então não duvido agora essa merda... Por que caralhos ele me daria isso?


Fiquei o dia inteiro insistindo com isso na cabeça, tentando lembrar. Até porque, já se fazia dois meses que eu tava sem memória.

Se bem que... Não sinto falta do que não lembro... Mas eu fico é curioso pra saber o que tanto aconteceu no ano passado.



Fiquei insistindo cada vez mais, aumentando um pouco minha dor de cabeça mas no fim ainda valeu a pena. A dor foi tão longe que chegou num ponto que eu nem senti mais, e nessa hora eu dei um pulo da cama e sai correndo pra porta.

--Onde você tá indo à essa hora da noite Katsuki? *Minha mãe que tava na sala diz assustada*
--Eu tenho que ver o Kirishima... *Foi a única coisa que me deu tempo de falar antes de sair correndo*



Pov Kirishima.

Ouço batidas altas vindas da porta e vou atender. Era o Katsuki.

--Kiri! *Ele fala ofegante, entrando desesperadamente*
--Hm? *Fecho a porta*
--Desculpa.. Eu não tinha que ter ido em cima do vilão daquele jeito mas ele ia acertar o Lida então eu fui mas...
--Suki...
--...por causa disso eu fiquei tanto tempo sem memória e... Kiri..  Me desculp- *Interrompo ele iniciando um beijo tão desesperado que estava até fora de sincronia*

Me inclino mais prensando ele contra a parede.

--Você não tem noção do quanto foi horrível não poder nem te encostar todo esse tempo Suki. *Digo passando as mãos por dentro de sua camisa*
--Pois é neh, eu não sei.
--Idiota.


Beijo ele novamente dessa vez o pegando no colo e indo pro quarto.

Me deito por cima dele na cama tirando sua bermuda, junto com sua box. Eu já estava esperando aquilo demais pra enrolar muito.


Molho dois dedos e enfio ambos em sua entrada.

--Ah! Calma merda...
--Não me pede calma depois de dois meses porra.
--Tava com tanta saudade de mim assim Kiri? *Ele diz rindo*
--Você não tem noção... *Digo o beijando novamente e terminando de prepará-lo*

Tiro meus dedos de dentro dele e direciono meu membro até sua entrada. Começo a entrar nele, que se contrai.

--Awn... Não faz isso se não eu gozo agora... *Digo apertando mais sua cintura*
--A-aw.. Anda logo...


Começo com estocadas lentas e vou acelerando devagar. Katsuki segura forte minhas costas enquanto seguro suas pernas as abrindo mais.

Acelero até chegarmos no nosso limite. Continuo em cima dele mesmo depois de terminar.


Quando olho pra ele, lembro de tudo de novo e começo a chorar.

--Que isso? Não tinha que ter sido ao contrário?
--Suki... Eu tava com medo de você não lembrar de novo... E eu ainda eu tinha que fazer você me tolerar já que nem me conhecia... Não sabia como eu podia fazer isso de novo e ainda... A gente ficou junto por causa das bosta que tinha acontecido no meio do caminho, coisas que a gente prometeu que não aconteceria de novo então.. Eu tava com medo de você não voltar e não tinha certeza se você... se você.... *Digo enxugando as lágrimas e ele me abraça, escondendo o rosto no meu pescoço*
--Cala a boca. Era só você ser você mesmo idiota... Claro que não foi por causa daquelas porras que eu fiquei com você imbecil.. Eu quis isso porra... Porque eu.. e-eu te amo Eiji...
--S-suki! *Seguro seu rosto e inicio um beijo lento que ele corresponde ainda me abraçando*

Quando nos separamos por falta de ar fico apenas olhando pra ele, que tava muito vermelho.

--Tsc... Não fica me olhando desse jeito idiota... *Ele me empurra*


Deposito vários beijos no pescoço e no torso do Katsuki.

--Meu lençol dobrado já tá todo bagunçado e o seu cheiro no meu quarto, tá de brincadeira...
--É sério isso?
--..Já que esqueceu de tudo que aconteceu aproveita e faz amor comigo a noite inteira...
--Plágio é crime sabia? Você já vai preso hein. Tinha que ser mais original não acha não?
--Ah vai lá então sabichão.
--Hm.. Você é tão chato que te encho de explosão, mas ainda te xingando não esconde sua ereção. *Diz com um sorriso vitorioso*
--Ah você é poeta agora então?
--Tenho meus talentos neh.

Rio, me aconchegando ao seu lado na cama. Ele se vira pra mim e me abraça escondendo o rosto. Correspondo com um sorriso já que não era tão comum ele ser assim.

Talvez tenha valido a pena esperar tanto tempo...














Notas da Autora.

Oru maito! Sumi por um tempo e chego com um monte de voto e comentário nas funfics fico até emocionada gente
Snic snic🤧🤧
Obg a todo mundo que tá lendo até aqui e foi mal qualquer atraso, ontem foi meu aniversário aí neh, não deu tempo.

Menor ideia de como essa fic vai acabar então só aroveitem as enrolações que eu vou ir fazendo ksksk
Bjs e até a próxima tropa('- ' )🖤🖤

Forbidden fruit. [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora