Pov Kaminari.
Essa noite eu tive um sonho, que me arrependi por ter acordado depois. Por mim aquilo duraría pra sempre.
Sonhei que eu e com o Kirishima, e começamos a nos beijar aí, as coisas foram ficando mais intensas a cada segundo a ponto de a gente ter... Aiai...
Fiquei por mais algum tempo de olhos fechados, mesmo depois que acordei, pra tentar dormir denovo e readiquirir aquele sonho maravilhoso.
Como percebi que não conseguiria dormir novamente desisto de tentar.
Respiro fundo pra aproveitar aquele aroma de morango que, provavelmente seria por eu ainda estar meio dormindo, parecia muito o cheiro do Kirishima. Pensando bem... Essa cama também... É mais macia que a minha...
Quando abro meus olhos, vejo um deus grego de cabelos vermelhos escorridos sobre seu rosto na minha frente.
Por um momento entro em choque já que eu estava sem camisa deitado na cama dele. Então aquilo não tinha sido um sonho? Mas como assim? E-eu r-realmente fiz a-quilo?
Eu não sabia o que sentir naquele momento. Vergonha, alegria, ou qualquer outra coisa já que minha cebça tá tão cheia que não consigo raciocinar os outros sentimentos que se encaixam nesse momento.
Fiquei sentado na cama tentando lembrar se aquilo realmente tinha acontecido até que me lembro de como realmente tinha sido aquela noite.
Que o Bakugou atrapalhou a gente o tempo inteiro até chegar ao ponto de ele ir lá. Mas não me importei com isso, o que eu não gostei foi de o Kirishima não ter me falado que era o Bakugou quem tinha vindo ontem.
Ai... Desanimei completamente depois que lembrei de tudo. Me deitei novamente e coloquei a cabeça debaixo do travesseiro pra tentar dormir o que eu já sabia que não funcionaria.
Pov Kirishima.
Não falamos mais nada depois que eu conversei com o Bakugou ontem, apenas nos deitamos e fomos dormir. O que deixou um silêncio até meio constrangedor no momento.
Acordei ouvindo várias pancadas. Lembrei que os vizinhos estavam fazendo uma construção então apenas ignorei.
Mas pera... Eles já terminaram de construir a mais de uma semana! Que barulheira é essa então?
Juntamente com ela ouço alguns gritos indistinguíveis. Parece que veem da porta da frente. Mas que porra... Que horas são? Estico meu braço pra alcançar meu celular que estava emcima da mesinha.
Sete da manhã?? Tá brincando comigo.
Com a menor vontade do mundo me sento na cama devagar, e espero o sangue circular pelo meu corpo, para garantir que eu não caia no meio do corredor por ter levantado rápido demais.
Olho para o lado e vejo que o Denki ainda está dormindo. Resolvo não mexer com ele, já que ainda é miito cedo.
Vou descendo as escadas até chegar na porta da frente, fui perdendo toda minha vontade de dormir no meio do caminho, merda.
Quando finalmente alcanço a porta da frente, destranco-a e abro. Quem estava lá? Ninguém.
Agora já tá querendo que eu me mate. Qual é? A essa hora já tem aqueles molequinho que bate na casa dos outro? Tá muito cedo pra isso ninguém merec-....
--QUE PORRA VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI AINDA SEU PIKA NO CU!?! E AINDA POR CIMA SEM CAMISA DESGRAÇADO!
Essa voz... Não me diga que... O Bakugou entrou por onde? Pela janela? Isso não vai ficar legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden fruit. [CONCLUÍDA]
FanfictionEijirou Kirishima é o aluno mais forte do colégio Shiketsu High enquanto Katsuki Bakugou o melhor da Yueei. Eles passam a estudar juntos e a competição pelo primeiro lugar, começa. Poderia realmente amor e ódio andarem de mãos dadas? ((Se preferirem...