The beginning of shame.

219 27 19
                                    

Pov Kirishima.

Acordei com os raios de sol invadinho o quarto pelas brechas da cortina.

Continuei com os olhos fechados por um tempo, estava com preguiça de levantar.

Isso até eu sentir um cheiro diferente na cama parecia... Caramelo...

PUTA QUE PARIU O KATSUKI... E EU.... QUE?

--Ai meu Deus... *digo com as mãos sobre o rosto, completamente envergonhado*

Me levanto e faço minha higiene matinal, depois desço pra cozinha onde estavam Katsuki e a mãe dele.

--Bom dia Kiri! *Mitsuki fala*
--Ah.. Bom dia Senhorita Mitsuki. B-bom dia Katsuki... *Naquele momento quase me arrependi de ter levantado*
--Hm. *Ele não respondeu, mas até que é costume dele fazer isso*
--Vai querer comer alguma coisa Kiri? *Mitsuki me pergunta, apenas afirmo com a cabeça e me sento ah mesa* E você Katsuki?
--Não, eu já comi. *Ele me lança um olhar completamente inesperado e ri discretamente, me fazendo corar um pouco*

--Eita... Lembrei que não tinha avisado pra minha tia que ia dormir aqui. *Digo enquanto procuro meu celular*
--Eu avisei pra ela ontem. *Katsuki diz enquanto levanta* Eu vou tomar um banho.

Pera... Ele avisou pra ela... Quando? Então ele já tava pensando em.... NÃO! Lógico que não mas... Então porque o Baku ía fazer isso..?

Ele volta pro quarto enquanto eu e a Senhorita Mitsuki ficamos tomando café.

--Eu já vou indo para o meu trabalho. Boa aula Kiri, mantém o Katsuki na linha por mim tá bem? *Mitsuki diz e rimos um pouco*
--Tudo bem, bom trabalho!

Ela sai de casa e eu volto pro quarto para me arrumar pro colégio, subo as escadas e enquanto abro a porta do quarto digo.

--Sua mãe acabou de sair pro trabalho e já tá quase na hora da gente ir pro colégi-...

Me deparo com um Deus Grego que nunca havia reparado antes.

Katsuki estavam sem camisa secando seus cabelos, que tinha acabado de lavar.

Involuntariamente acabou ficando duro, o que me deixa ainda mais nervoso naquele momento.

Tento virar pra disfarçar mas parece que Katsuki já tinha visto, e foi chegando mais perto.

--Que foi? Você já viu bem mais que isso.

Ele olha pra baixo, por cima do meu ombro e leva sua mão até minha ereção.

--S-suki...
--Deixa eu te ajudar. *Ele diz abrindo o zíper da minha bermuda, e abaixando na minha frente*
--N-n-não, deixa isso a-a gente não pode se trasar e...
--Relaxa, você mesmo que disse que minha mãe já saiu não foi? Então não tem problema. *Disse enquanto sua língua passeava por mim*

Sinto ele abocanhar meu membro, e começar a chupá-lo com uma habilidade que até estranhei.

--A-aw... *Mordo os lábios pra evitar de soltar alguns gemidos, o que na verdade foi um ato falho* U-uhn...

Ele aumenta o rítmo e intensifica com a língua até eu chegar no meu limite. Acabo gozando em sua boca, e ele engole meu sêmen por vontade própria.

Q-que..????

Ele se levanta passando a língua no canto da boca, que ainda estava um pouco suja, enquanto eu saia em disparada ao banheiro fechando a porta atrás de mim.

Que porra é essa mano?

Nada disso faz sentido até por que ele é o "Hétero Top" lá do colégio. Então ele tá o que? Me usando? Só tá "usando meu corpo" pra me descartar depois?

...Será...?

Não tenho nem ideia de como eu consegui chegar no Colégio tendo que ir junto com ele. Tava com tanta vergonha, e tão tenso que o caminho ficou muito maior do que era de verdade.

Pov Bakugou.

Não me pergunte que porra eu fiz ontem, por que eu não sei. Hoje? Também não sei não mas porra, fui ajuda o cara neh.

Só sei que, como sempre fui e sempre vou ser, EU SOU HÉTERO!

Por que? Você me pergunta. Eu vos digo agora.

Não teve nenhum pau no meu cu, eu só fodi ele. E foder alguém é coisa de que? Hétero uai. Se discortar de mim, é inveja da minha masculinidade.

Nós fomos pro colégio, pelo mesmo caminho de sempre mas parecia levemente mais torturante que o costume. Puta que pariu que porra tá acontecendo... Tsc...

Chegamos na escola, graças a Deus já que tava estressando com aquela porra já.

Kiri foi falar com aquele FILHO DA PUTA do Pikachu, ele estava com o Zumbie que veio falar comigo.

--Bom dia Katsuki. E como é que foi os "estudos" hein?
--Hm? Oush. Do que você tá falando idiota?
--Nada não, nada não. Deixa quieto.

As aulas começaram e, como hoje começaram as provas, não estudamos praticamente nada.

Como essas matérias são fáceis pra caralho, sempre sou um dos primeiros a terminar e fico observando o desespero de cada um com sua prova. É muito legal ver escrito na testa de cada um quem vai ficar de recuperação.

Engraçado... Normalmente, os que mais ficavam desesperados eram o Kiri e o Pikachu, mas dessa vez eles parecem estar fazer até que de boa.

Hm. Sorte a deles que podem estudar com gente inteligente de verdade.

No Kaminari... Que porra é aquela...? Tsc.. Fodase esse filho da puta também.

No intervalo chamei o Zumbie pro canto pra conversar sobre o que eu tinha visto.

--Zumbie vem cá...
--Sim?
--O que que vocês dois aprontaram ontem hein?
--Quem? Larga de se fazer de desintendido porra! Você e o Pika no cu!
--A-a gente ficou estudando uai... Por que..?
--Até parece. Que porra é aquela no pescoço dele então idiota? Nem pra você ter escondido melhor? Tá muito visível porra, você não pode negar. *Ele ficou corado quando viu que realmente, era notável algumas marcas sob o pescoço do Kaminari*
--...
--Agora eu tenho ainda mais motivos pra chamar ele de "Pika no cu" hein? Se eu quiser ser mais expecífico, poderia falar até "Pika >>do Shinsou<< no cu". Ainda falaria seu nome pra entenderem melhor.
--P-para de graça idiota! Aish... Que saco... Tenho certeza que o Kiri tá fodido, e eu tô falando literalmente viu. *Ele diz cruzando os braços*
--Até parece neh porra. Eu sou hétero idiota. Cala a boca vai!
--Aham.. Mas tá doidinho pra cume ele neh? *Ele me implica mais*
--Tsc.. Morra!

O sinal toca e voltamos pra sala, fazer o que? Mais provas uai, por que aqui essa porra não falta.

O resto da semana foi do mesmo jeito, até por que essa foi a semana das provas.

A bosta é depois dessa semana, que aí vai todo mundo começar a comprarar as próprias notas.

Arg... Não sei cono ainda aguento esses idiotas da sala... O mais suportável, até que é o Kiri, mas depois daquele dia, ele tá bem mais quieto sei lá.

Não que eu sinta falta de quanto ele fica preguento em cima de mim, mas é estranho vindo dele.

Tsc... Fodase ele também! Pra que tô me importanto tanto com ele assim...


Forbidden fruit. [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora