Pov Bakugou.
Já se passaram algumas semanas desde o Festival, e a sala já se acostumou com o Zumbie. Até por que um povo mais sociável igual eles não tem.
Eu e Kirishima ainda não estamos nos falando, até por que ele parece estar bem ocupado com os amiguinhos dele ultimamente neh.
Quando ele, raramente, não está com o Pikachu fica com aquele outro moleque que veio de outro colégio.
Como o Zumbie é muito.. Quieto, vamos dizer assim, fica só comigo mesmo. Isso é uma das coisas que mais me iguala a ele, não é bom em fazer amizades.
Na verdade.. Nem sei muito como que a gente virou amigo... Sei que foi na academia.. Mas não lembro como que começamos a nos conhecer de verdade.
Credo. Isso ficou estranho. Puta que pariu, sai fora.
Estávamos no intervalo, no colégio, voltando pra sala depois de sair do refeitório, e noto uma coisa.
--Você tá afim do Pikachu!? *Eu tinha falado com mais nojo do que dúvida*
--O-o que? Não. Por que?
--Você não para de olhar ele a semana inteira. Puta que pariu, como você gosta dele?
--E-eu não gosto dele! E ainda, você vive olhando pro Kiri e fala que não gosta dele. E agora hein Katsuki?
--Tem uma diferença neh, eu sou hétero, e não gosto do Kiri. Você e viado de carterinha, e tá afim do Pikachu sim!
--Tsc.. Isso não tem nada haver. *ele diz cruzando os braços e olhando pra outro lugar* Vamo pra sala logo oh! Já tá quase na hora. *Começa a me empurrar em direção a sala, enquanto eu forço pra ficarmos alí*
--Uai, que foi? Cansou de ficar admirando ele é? *Não conseigo evitar de rir um pouco*Se ele não fosse envergonhado pra caralho, estaria nos berros alí agora. Confesso que eu sempre me aproveito dessas siuações inplicando com ele, por que diferente de mim, ele não tem coragem de brigar com qualquer um.
--KATSUKI! ANDA LOGO! *Pera.. ele grito?*
--AHAHAHA *Depois dessa eu não aguentei, comecei a rir com todas as minhas forças o que, além do grito, chamou bastante atenção* Como è que é? *A frase quase não sai por causa das gargalhadas*
--Tsc.. Idiota. *ele me empurra e, já sem forças, volto pra sala também*Pov Kirishima.
Ahm.. Sei lá esses dois viu. É até meio estranho o Suki rindo com tanta vontade. Todo mundo encarou por dois otivos: Alguém tinha acabado de gritar com o Katsuki Bakugou, e por ele estar rindo com a maior vontade do mundo.
Estávamos eu e Kami, depois daquele show, Sero e Mina chegaram.
--O.. Bakugou parece que tá de bom humor hoje neh. E se o squad saísse hoje hein? *Sero comenta*
--Ai eu não sei não viu... *digo colocando a mão na nuca*
--Ah vocês ainda estão brigados... Uma oportunidade pra você ir falar com ele uai. Já que ele nunca toma a iniciativa mesmo. *Mina tenta me animar*
--Hoje eu acho que tô de boa hoje. *Kami aceita a oferta*
--Beleza, eu chamo o Baku depois. *Sero diz, enquanto eles iam voltando pra sala*Hm.. Até que pode mesmo ser um jeito pra mim conversar com ele denovo.
Pov Bakugou.
A aula foi um tédio como sempre. Mas na hora de ir embora, Sero me chamou.
--Que foi Fita Crepe?
--Baku, o squad tava pensando em sair hoje. Você também quer ir?
--Ahm.. Pra onde?
--você tá mesmo interessado..? *ele cochicha algo assim, não entendi direito*
--Tsc.. Que foi hein?
--N-no cinema. A gente escolhe um filme lá.
--Hm... Não.
--Aish.. Agora pronto. Quem te convencia era o Kiri. *ele resmunga enquanto saía, fingi não ter ouvido*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden fruit. [CONCLUÍDA]
FanfictionEijirou Kirishima é o aluno mais forte do colégio Shiketsu High enquanto Katsuki Bakugou o melhor da Yueei. Eles passam a estudar juntos e a competição pelo primeiro lugar, começa. Poderia realmente amor e ódio andarem de mãos dadas? ((Se preferirem...