The beginning of ... an afternoon of studies?

370 56 34
                                    

Pov Kirishima.

Hoje tivemos aula normal de novo. Na verdade é até triste isso já eu quase nunca entendo nada. Virei pro Bakugo e falei que eu não tava entendendo neh.

Eu pedi pra ele me ajudar na hora do recreio mas ele disse que não podia  por que já tinha coisa pra fazer.

--Anão Bakugoooo. Vaaaaaaiiii. Me ajudaaaaa.
--Eu já disse que não vai dar.
--Mas eu não entendo nada dessas budega doooido.
--Fodase, a culpa não é minha.
--Claro que você não se importa neh. Você consegue entender com uma explicação de cinco minutos uai. Não teria nenhum motivo pra se importar comigo.
--Exatamente.
--AANNAAAAAO BAKUGOOOO. QUALÉ! Me ajuda vai pelo amor de Deus. Eu to desesperado com isso!

Eu acabo que encho tanto, mas TANTO o saco dele que, acaba cedendo.

--MAS QUE PORRA DOIDO. TÁ BOM SÓ CALA A BOCA E ME DEIXA QUIETO! Amanhã vai lá na minha casa que eu te ajudo. Satisfeito?
--HAHAAAA. Sabia que você não era completamente sem coração.
--Tsc.. não faça eu me arrepender disso hein.
--Ai nossa. Tá calma. Eu hein.

Depois da aula, fomos pra casa juntos como sempre e no outro dia me arrumei pra ir pra casa dele. Levei minha mochila logo já que são várias matérias que eu tenho dificuldade neh.

Quando cheguei, toquei a campainha e esperei. Pouco tempo depois, uma mulher que era MUITO parecida com o Bakugo abre a porta. Provavelmente era a mãe dele.

--B-bom dia senhorita Mitsuki. Eu vim pra estudar com o Bakugo.
--A sim, ele me avisou. *ele se vira pra dentro e grita pro Bakugo* KATSUKI! O SEU AMIGO CHEGO!

Ouço um grito que obviamente seria algo que eu nunca iria esquecer, um grito do Bakugo.

--MANDA ELE SUBIR.

Eu entro e subo até o quarto dele. Percebi primeiramente que a decoração dele, tinha alguns bonequinhos de coleção do All Might e decorações bem.. explosivas no quarto. Percebo algumas ranadas no canto da mesa, talvez por decoração, ou também por que ele usa nas batalhas.

--Isso não é perigoso não?
--Só se você mexer.

Coloco elas de volta no lugar com o maior cuidado possível.

--Já terminou o tour pelo meu quarto? *ele fala enquanto senta na cama que fica ao lado de uma escrivaninha*
--Ah.. oi.
--Senta ai na cadeira e fala qual a matéria que você quer estudar primeiro.

A gente ficou a manhã inteira estudando e depois do almoço ficamos só conversando.

(N/A: estudando hm.. sei....)

Como eu ainda tava tentando descobrir mais sobre ele, pergunto.

--Você tem namorada?
--Eu não gosto de pessoas, ainda mais daquelas meninas lá da escola.
--Hm sei. Mas.. só das meninas?
--Talvez. LARGA CURIOSO IDIOTA. *ele grita do nada de um jeito que até me assusta*

Depois de um tempo, ele parece que começa a pensa em alguma coisa.. hm.

Pov Bakugo.

Mas.. oush.. pra que isso gente..

--Ei cabelo de merda. Por acaso você gosta de alguém? Pra tá tão curioso assim.
--Uai.. talvez tenha alguém aí.

(N/A: mn agr que eu to escrevendo eu to RACHANDO DE RIR enquanto to numa chamada com a coautora pra decidir como que vai fica isso)

Gente.. mas por que ele perguntaria isso pra mim cara. É bem óbvio que eu não tenho, já que claramente  eu odeio as pessoas. Muleque estranho...

Forbidden fruit. [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora